Haja Coração

Haja Coração: Shirlei, humilhada sem dó nem piedade, toma medida drástica e deixa Felipe preocupado: “Não dá mais”

Shirlei, mulher branca dos cabelos lisos castanhos escuros, tem expressão de choro em Haja Coração
Shirlei teme não seguir romance com Felipe em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Shirlei será flagrada com Felipe por Jéssica e humilhada pela loira sem dó em Haja Coração

Shirlei (Sabrina Petraglia) decidirá de uma vez por todas deixar a mansão que trabalha após as duras atitudes de Jéssica (Karen Junqueira) em Haja Coração. Felipe (Marcos Pitombo), tentará ajudar a futura namorada. O rapaz marcará uma consulta com um ortopedista e deixará a namorada enciumada e enfurecida.

+A Força do Querer: Irene tem notícia inesperada, desmaia com o baque e crime do passado vem à tona; saiba qual

“Ninguém nunca fez uma coisa dessas assim por mim”, dirá ela, revelando ainda que deve ser muito caro e que a mãe, apesar de muito batalhadora, nunca teve dinheiro para arcar com os custos do tratamento de uma das herdeiras. 

“Com esse coração bom aí, você deve ter ajudado muita gente. Chegou a hora de alguém te estender a mão”, dirá o galã, que na sequência segurará na mão da irmã de Tancinha (Mariana Ximenes). A loira pegará os dois no maior clima de romance e não gostará nenhum pouco. “Que é isso? Vocês pensam que vão aonde?”, questionará a patricinha.

Ela mandará Shilei ir para a cozinha e Felipe a interromperá, começando uma briga de casal. Jéssica insistirá e conversará a sós com o rapaz. “Você tava de mãos dadas com a Shirlei que eu vi. Você tá pegando a doméstica agora, é isso?”, perguntará ela. Ele tentará justificar sua atitude, mas não será convicente.

+Laços de Família: Após sofrer com romance de Camila e Edu, Helena recebe notícia de gravidez inesperada: “Surpresa”

Jéssica brigando em cena de Haja Coração
Jéssica sente ciúmes de Felipe com Shirlei na trama de Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Ela dirá duras palavras contra a empregada, que ouvirá tudo do lado de fora do cômodo e decidirá ir embora. Felipe mandará Jessica ir para casa e ao procurar pela ex-cunhada de Apolo (Malvino Salvador), encontrará o apartamento vazio. Ela deixará um bilhete, se desmentindo: “Desculpa, não dá mais para trabalhar aqui”.

Felipe não desiste de Shirlei

Preocupado, ele sairá em sua procura e ao procurá-la, o rapaz ouvirá da filha de Francesca que não pretende causar mal a ele. “Por favor, entra no carro. Agora pra mim é uma questão de honra”, falará ele, que terá o seu pedido atendido.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana