Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

“Haja Coração” surpreende e marca ótima audiência no Rio de Janeiro

(Foto: TV Globo)
(Foto: TV Globo)
(Foto: TV Globo)

A nova novela das sete, “Haja Coração”, está surpreendendo a todos na audiência. Sucessora de um dos maiores fenômenos dos últimos anos, “Totalmente Demais”, ela não está fazendo feio, e vem registrando índices inferiores, porém, superando as expectativas.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, no capítulo desta terça-feira (7), “Haja coração” registrou recorde no Rio com 33 pontos e 47% de participação. Em São Paulo, a novela das 19h igualou o maior índice com 28 e 41% de share.

No Rio, “Anjo mau” repetiu sua maior média com 22. Já em São Paulo, a trama alcançou 16 pontos. “Êta mundo bom!”, às 18h, marcou 35 no Rio e 29 em São Paulo. Já “Velho Chico” chegou a 32 e 28, respectivamente, índices considerados razoáveis.

Na sequência, “Liberdade, liberdade” cravou 18 no Rio e 14 em SP. E a série “Mr. Brau” teve 24 no Rio de Janeiro e 18 em São Paulo.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários