Haja Coração

Haja Coração: Tancinha, humilhada no altar mais uma vez, parte pra cima de Beto após descoberta: “Não quero mais olhar na sua cara”

Tancinha descobrirá armação de Beto para cima de Apolo no dia do casamento com o playboy em Haja Coração (Foto: Reprodução/ Globo)

No dia do casamento com Beto, Apolo entregará a ex-noiva que ele foi o culpado por estragar a relação dele com a feirante em Haja Coração

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Beto (João Baldasserini) finalmente será desmascarado e pagará pelo que fez, depois de ter armado pra cima de Apolo (Malvino Salvador). Qando estava prestes a subir no altar com Tancinha (Mariana Ximenes), o caminhoneiro foi vítima de um golpe e acabou perdendo a mulher que ama.

Se sentindo traída, a irmã de Shirlei (Sabrina Petraglia) resolveu dar uma chance ao playboy sem saber que ele foi o responsável pela gravação, onde o irmão de Adônis (José Loreto) foi flagrado com uma loira misteriosa. 

O vídeo inclusive foi exibido na própria igreja, na frente de todos os convidados, enquanto o protagonista seguia desaparecido depois de sofrer um acidente. Com o término, Beto finalmente conseguiu o que tanto queria, ficar com a jovem.

No dia do casamento de Tancinha com o filho de Leonora (Carolina Ferraz), Apolo chegará ao local e escancarará a armação do desafeto. Tacinha ficará em choque, falará poucas e boas para o publicitário. 

Tacinha casa-se com Beto apesar da armação

A feirante aceitará se casar com o rapaz para ganhar, na justiça, a guarda de Carol e dos irmão. “Depois eu não quero mais olhar na sua cara, porque nada em você é real”, dirá a personagem de Mariana Ximenes na ocasião, deixando claro que após três meses pedirá o divórcio.

Beto quer se casar com Tancinha na trama de Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana