Novelas

Haja CoraçãoNovelas

Haja Coração: Tamara faz Apolo esquecer Tancinha, leva bonitão pra cama e enaltece pretendente: “Gostoso”

Tamara e Apolo protagonizam climão e se beijam (Foto: Reprodução)
Tamara e Apolo protagonizam climão e se beijam (Foto: Reprodução)
Tamara e Apolo protagonizam climão e se beijam (Foto: Reprodução)
Tamara e Apolo protagonizam climão e se beijam (Foto: Reprodução)

Um climão entre Tamara e Apolo será formado nos próximos capítulos de Haja Coração e os dois acabarão na cama

Tamara (Cleo) tentará animar Apolo (Malvino) em meio aos problemas dele com Tancinha (Mariana Ximenes) e acabará ‘sequestrando’ o sujeito.

Em Haja Coração, nas cenas que vão ao ar a partir do dia 26, Tamara (Cleo) e Apolo (Malvino) aparecerão caminhando e conversando na beira-mar. “Você gosta de uma briga que eu sei. O socão que você deu no Giba [Jerônimo Martins], nossa senhora”, falará o caminhoneiro.

+Câncer deve parar de ser influenciável e Capricórnio viverá mudanças no amor: Horóscopo do dia (18/01)

+Carla Cecato da Record, se desespera, tem contato com “diabo”, o chama de desgraçado e detona: “Tentou me matar”

A pilota então dirá que o corretivo no cafajeste foi algo merecido. “Se você não tivesse dado aquele soco, quem dava era eu. O cara partiu pra cima de você com tudo, você falou pra ele parar e não parou. Quando a mulher diz não, é não e acabou”, afirmará o  Adônis de (José Loreto).

Veja também

“Engraçado, a gente olha pra você e acha que você é maior machista”, argumentará a irmã de Beto (João Baldasserini). O protagonista de Haja Coração falará que jamais poderia ser machista, visto que foi criado por uma mulher guerreira. “Eu não conheço um homem capaz de fazer o que a minha mãe fez pela gente. Se tem uma coisa que eu respeito é mulher”, comentará o bonitão.

Papo vai, papo vem, Tamara e Apolo falarão sobre suas personalidades e um climão acabará sendo construído entre os dois, culminando em um beijão.

Novo casal

Depois, o novo casal aparecerá na cama em clima quente. “A gente é parecido, sim. A gente criou uma casca pra se proteger. Eu porque tive que trabalhar desde cedo. Você, eu não sei, talvez tenha sido machucada no meio do caminho. E, aí, criou essa armadura de mulher forte pra poder não se ferir”, dirá o personagem de Malvino em Haja Coração.

+ Urgente! MC Livinho tem vídeo desesperador pedindo ajuda, após ser perseguido e está desaparecido: “Socorro”

“Para! Além de gato, gostoso, carinhoso, bom de corrida, você é sensível. Não aceito”, brincará a moça aventureira. “Os caminhoneiros também amam”, ressaltará ele. “Obrigado. Adorei a tarde, adorei o sequestro. Foi bom demais. Você não sabe o baixo-astral que eu tava”, dirá o filho de Nair (Aba Carbatti).

Tamara e Apolo vão parar na cama em Haja Coração (Foto: Reprodução)
Tamara e Apolo vão parar na cama em Haja Coração (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários