“Haja Coração”: Tancinha invade festa de Fedora e vai parar na delegacia

[caption id="attachment_441585" align="aligncenter" width="620"] Fedora (Tatá Werneck) e Tancinha (Mariana Ximenes) em cena de "Haja Coração" (Foto: Globo/João Miguel Júnior)[/caption] Tancinha (Mariana Ximenes) vai invadir a festa da mimada Fedora Abdala (Tatá Werneck) em 'Haja Coração', nova novela das sete da Globo.…

31/05/2016 14:45

2 min

Fedora (Tatá Werneck) e Tancinha (Mariana Ximenes) (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Fedora (Tatá Werneck) e Tancinha (Mariana Ximenes) (Foto: Globo/...
Continua depois da publicidade

Fedora (Tatá Werneck) e Tancinha (Mariana Ximenes) (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Fedora (Tatá Werneck) e Tancinha (Mariana Ximenes) em cena de "Haja Coração"
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Continua depois da publicidade

Tancinha (Mariana Ximenes) vai invadir a festa da mimada Fedora Abdala (Tatá Werneck) em 'Haja Coração', nova novela das sete da Globo. Só que a feirante vai acabar parando na delegacia.

Definitivamente, essa não é uma festa de aniversário tradicional, daquelas com bolo, brigadeiro e parabéns. Para início de conversa, a dona do evento, Fedora, se recusa a festejar os 30 anos. Ela parou de contar a idade cinco anos antes! Então, a festa passa a ser a comemoração dos 25 anos de Fedora. Quem não aprova essa maluquice é Aparício (Alexandre Borges), pai da blogueira. Aliás, ele é um dos primeiros a dizer não para as vontades da filha. Mas ele é voto vencido. Que manda em tudo é Teodora (Grace Gianoukas), a mãe que não mede esforços para agradar essa jovem tão mimada.

Continua depois da publicidade

Depois do ataque por causa da idade, Fedora protagoniza outro escândalo. O motivo? O vestido! Ela acha que ele não está a sua altura e pede para providenciarem outro, no dia da festa! Ela consegue outro look, abusando do dourado, ainda mais espalhafatoso do que o primeiro. Toda trabalhada nas cores, nas joias e nos brilhos. Fedora, tem origem libanesa e o seu universo é inspirado nas estrelas internacionais. Segundo a figurinista, Alessandra Barrios, o seu closet será um parque de diversões, altamente colorido e muito rico em acessórios. Da hora em que acorda até a hora de dormir, ela anda montada. O que não entra no seu guarda-roupa? Sapato baixo e T-shirt.

Ainda sobre a festa, Fedora consegue que tudo saia do jeito que quer. Ou melhor, quase tudo. No auge das comemorações, Tancinha (Mariana Ximenes) invade a festa. Ela está descontrolada pois acredita que Aparício tirou a vida de seu pai, Guido (Werner Schunemann). Fedora não tem ideia de quem seja aquela intrusa e a enfrenta. O que ela não imagina é que a feirante tem sangue quente correndo nas veias.

Continua depois da publicidade

Leia também

Por causa de toda a confusão na festa da patricinha, Tancinha vai acabar se dando mal. A feirante será levada para a delegacia.

As cenas estão previstas para ir ao ar desta terça-feira, dia 31 de maio, na estreia da novela. 'Haja Coração' é escrita por Daniel Ortiz e tem direção artística de Fred Mayrink.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.