Haja Coração Novelas

Haja Coração: Impulsiva, Tancinha invade velório dos Abdala e arma barraco

Tancinha enfia ideia estapafúrdia na cabeça em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Tancinha comete uma loucura em Haja Coração e faz barraco em enterro

A mocinha de Haja Coração decidiu que precisa ter a foto de seu pai para continuar as investigações sobre seu assassinato. Onde ela pode conseguir esta imagem? Na mansão dos Abdalla, seus inimigos. Tancinha (Mariana Ximenes) invadirá a propriedade privada no pior momento de todos.

+ A Força do Querer: Com Rubinho em cana, Bibi pula a cerca e se entrega a Caio em momento irresistível

Em Haja Coração com o tempo Tancinha voltará a se acertar com Apolo (Malvino Salvador) e eles reatarão o noivado. Ela acabará comentando que quer ter a foto de seu pai e o noivo lhe proíbe de se meter em confusão.

+ A Força do Querer: Malicioso, Caio marca encontro com Jeiza, seduz, mas leva rasteira e gama

+ Flor do Caribe: Duque fere ponto fraco de Dom Rafael e o faz amargar seus crimes em virada assombrosa

Mas, Tancinha você já deve saber como é, faz o que dá na telha e assim ela se disfarçará para ir até a mansão. Quando finalmente consegue uma escada para invadir o segundo andar da mansão, Apolo ligará para ela. Querendo saber de seu paradeiro, ele escutará que a feirante está trabalhando com os irmãos e a mãe.

Sabe se lá porque Apolo não acredita nesta história em Haja Coração e decidirá ir até a banca de Francesca (Marisa Orth) assim descobrindo que foi feito de trouxa. Por outro lado, ele e a italiana ficarão preocupados com a impulsividade de Tancinha.

Olha só o que a maluquinha vai fazer em Haja Coração:

Fotomontagem de Tancinha em cima da escada em Haja Coração
Tancinha invade mansão dos inimigos em Haja Coração (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

Já na mansão Abdalla, Tancinha estranhará quando ver que o local está lotado e todo mundo está vestido de preto. “Essa gente rica é tudo estranha”, alfinetará pensando no seu objetivo e nem imaginando que está rolando o velório de Teodora (Graci Gianoukas).

Primeiro ela chegará até o quarto da falecida e vasculhará pela foto de Guido (Werner Schünemann) e não encontrará nada. Tancinha então vai até o quarto de Fedora (Tatá Werneck), mas enquanto está procurando escutará passos e se esconderá.

No caso bem mal em Haja Coração porque justamente Fedora e Leozinho (Gabriel Godoy) a encontrarão. “Calma que me posso explicar tudinho. Só não grita mais nos meus ouvido!“, pedirá a mocinha fazendo a influenciadora reconhecê-la apesar da peruca.

Fedora lembrará que ela é a maluca que estragou sua festa e fará acusações que tirará Tancinha do sério. Elas terminarão discutindo e caindo no tapa. O barraco sairá do quarto e vai para na sala para todos verem.

Apolo e Adônis (José Loreto) bem que correrão contra o tempo para impedir que Tancinha cometesse uma besteira, mas será tarde demais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.