Haja Coração

Haja Coração: Tancinha revela beijo, Apolo se revolta e esmurra Beto em pleno trabalho

Beto e Apolo brigam em Haja Coração - Foto: Reprodução
Beto e Apolo brigam em Haja Coração – Foto: Reprodução

Em Haja Coração, exibida no horário das 19h da Globo, Beto e Apolo terão uma briga feia após Tancinha revelar que beijou publicitário

Na novela Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) não gostou nada de saber que Tancinha (Mariana Ximenes) passou a noite com Beto (João Baldasserini) e terminou tudo com ela novamente. Ele vai querer saber da loira o que realmente aconteceu entre ela e o rival.

Tancinha será sincera e dirá que não aconteceu nada entre ela e Beto na noite recente, mas acabará revelando algo que o ex-namorado não sabia. “Beto, eu e o Apolo… A gente se beijou. E não foi beijo roubado como foi com você. Foi beijo… Beijado”, disparará a mocinha.

+Luciano Camargo vai aos prantos ao falar de morte do pai e desespera: “Senti que era o último abraço”

+Leonardo, após vício mortal e aviso médico, descobre doença e faz súplica para milhões: “Peço a Deus”

+Latino, após escândalo com pensão, se derrama no Altas Horas e revela doença: “Coisa que nunca tive”

Apolo ficará revoltado com essa informação e irá até a Peripécia atrás do rival. “Só vim dar uma lição nesse playbozinho de uma figa que ficou correndo atrás da minha noiva sem parar até que conseguiu tirar ela de mim!”, dirá ele, dando um soco no publicitário.

Beto abre o jogo

Henrique (Nando Rodrigues) tentará separar os dois, enquanto Tancinha tentará tirar o noivo de lá. Beto, no entanto, não fugirá do confronto com o caminhoneiro e o surpreenderá ao confessar que está mesmo apaixonado por Tancinha, mas que não queria isso.

Fotomontagem de Tacinha, Apolo e Beto da novela Haja Coração
Apolo levará a pior depois de Beto aprontar em Haja Coração (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Revolta em Haja Coração

“Quer saber? A verdade é que eu me apaixonei pela Tancinha. Fazer o quê? Foi mais forte que eu!”, comentará ele, que ganhará outro soco de Apolo. “Pode cantar vitória, seu mau-caráter! Cê conseguiu! Fica com a Tancinha pra você”, disparará o piloto, que deixará o local.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.