Haja Coração Novelas

Haja Coração: Com o coração na mão, Tancinha reza e recebe sinal dos céus para momento decisivo

Tancinha sentirá a culpa na pele em Haja Coração
Tancinha sentirá a culpa na pele em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Tancinha tenta resistir em Haja Coração, mas acabará cedendo a desejo

Na novela Haja Coração, Beto (João Baldasserini) mexerá tanto os seus pauzinhos que conseguirá uma oportunidade única na vida de Apolo (Malvino Salvador). Isso porque ele quer seu bem? Não! Ele quer é Tancinha (Mariana Ximenes).

+ A Força do Querer: Caça a bruxa! Polícia invade covil luxuoso de Rubinho e Bibi é levada no desespero e humilhação

+ Haja Coração: Global incentiva Tancinha a se acertar com Apolo, mas feirante é pisada sem dó 

E como Tancinha é maluca por Apolo desde criança é mais fácil tirar o adversário de seu caminho na Globo. Ao menos essa é a mentalidade do publicitário. Sendo assim, o caminhoneiro ganhará a chance de trabalhar no exterior e realizar um de seus sonhos.

+ Flor do Caribe: Ester engole seu orgulho com farinha seca e implora para reatar com Alberto

Todo mundo estará empolgado para ir até a festa de despedida de Apolo, menos Tancinha que incentivará sua mãe Francesca (Marisa Orth) e a irmã Shirlei (Sabrina Petraglia) a irem em seu lugar.

Em casa, sozinha, a mocinha de Haja Coração ficará louca andando de um lado para outro. Ela terá um momento introspectivo e decidirá rezar.

“Ô, minha santinha… Dessa vez não me quero pedir nada pra mim. Tou pedindo pro Apolo. Que ele me seja muito feliz lá nos estrangeiro. Cuida bem dele, mesmo ele não querendo mais saber de mim. Ajuda ele a ganhar os campeonato, pra ele me realizar os sonho dele”, rogará Tancinha.

Tancinha sente pavor em Haja Coração
Tancinha sentiu pavor em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

O CACHORRINHO DE HAJA CORAÇÃO MUDA TUDO

Após rezar em prol ao ex-noivo a protagonista ficará muito emocionada e neste instante Tito, o cachorrinho do ex-casal, começará a latir repetidamente em direção da rua. Entendendo como um sinal, Tancinha afirmará para o seu pet que é melhor ela não ir a festa.

Só que Tito continuará latindo fortemente, ela fica nervosa e briga com Tito que só para depois que escuta que pode ficar de castigo. O clima se cria em Haja Coração e após pensar Tancinha muda drasticamente.

“Cê me tá certo, Tito! Eu vou nessa festa! Vou falar com o Apolo! Que a Santa aqui me proteja!”, dirá ao se benzer.

O que será que vai rolar nesta despedida hein? Deixará de ser despedida?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.