Globo Haja Coração Novelas

Haja Coração: Tancinha trai Beto com Apolo para salvar família inocente de tragédia

Malvino Salvador e Mariana Ximenes formam par romântico em Haja Coração
Malvino Salvador e Mariana Ximenes formam par romântico em Haja Coração (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Instagram)

Apesar de toda reviravolta em Haja Coração, o destino trata de ligar Tancinha e Apolo que viveram um impasse

Na novela Haja Coração, a mocinha Tancinha (Mariana Ximenes) vive um amor de infância com o seu vizinho Apolo (Malvino Salvador). Mas, como ela chama a atenção do publicitário Beto (João Baldasserini), esse romance chega ao fim graças a diversas armações.

+ Flor do Caribe: Amigo? Alberto joga Cassiano para a morte e escravidão

Tancinha então passará a olhar Beto com outros olhos e Apolo termina se encantando por Tamara (Cleo) na Globo. Empenhado a ajudar sua namorada, o empresário acabará ajudando sua sogra, Francesca (Marisa Orth) a conseguir abrir uma cantina.

Não em qualquer lugar, mas em Grand Bazzar, importante polo culinário da cidade. Quem dará a maior força neste momento de transição da família que é conhecida nas feiras será Rodrigo (Paulo Tiefenthaler), namorado de Francesca.

+ A Força do Querer: Bibi joga Caio no lixo, cai nas garras de Rubinho e vira bandida

O empreendimento dará muito certo já que as receitas da mãe da mocinha de Haja Coração escrita por Daniel Ortiz fará muito sucesso.

Paralelo a isso, enquanto Tancinha está muito bem com Beto, Apolo encontrará o apoio necessário para realizar seu sonho com Tamara. Inclusive, a irmã do namorado de sua ex. Nesta reprise, veremos o caminhoneiro se tornar um campeão de Fórmula Rally.

Mariana Ximenes e Malvino Salvador caracterizados como Tancinha e Apolo 

Tancinha e Apolo em “Haja Coração” Foto: Reprodução/Globo

Mesmo encontrando outros amores, Tancinha e Apolo ficam mexidos quando se reencontram por acaso. E essa relação será colocada a prova quando uma tragédia acontece próximo a eles.

+ Gilda se vinga de Eliza a abandonando na cadeia em Totalmente Demais

O ex-casal descobrirá que sua vizinha menor de idade interpretada por Bruna Griphao acabou sendo obrigada a cuidar dos irmãos mais novos, Bia (Melisa Nóbrega) e Nicolas (Henry Fiuka), já que seus pais morreram.

Correndo o risco de serem separados por um abrigo ou jogados para uma vida ruim, eles terão a notícias de que Apolo e Tancinha irão adota-los. Simples assim. E como é que fica Beto e Tamara? E aí que o bicho pega.

Haja Coração está prevista para estrear ainda neste semestre na Globo no lugar de Salve-se Quem Puder, trama também de Daniel Ortiz que está movimentando a alta cúpula da emissora. Confira a razão aqui.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.