Haja Coração Novelas

Haja Coração: Teodora é morta em tragédia no lugar da filha Fedora em atentado

Teodora sobre acidente horrível em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Acontecerá o pior com Teodora no lugar da filha em Haja Coração

Na trama com edição especial da Globo, Haja Coração, Teodora (Grace Gianoukas) vai sofrer um acidente aéreo que resultará na morte dela. O pior é que o caso se trata de um atentado idealizado por Leozinho (Gabriel Godoy) que quer matar sua esposa Fedora (Tata Werneck).

+ A Força do Querer: Joyce faz flagra horrível do bebê de Ritinha e se choca com traição

O pilantra quer matar a esposa porque quer ficar com a herança dela, depois de tentar matá-la envenenada, ele não conseguirá então pensará numa forma eficaz e que não desconfie dele. Em Haja Coração, Fedora anunciará que dará uma festa de luxo em Angra dos Reis que estará repleta de famosos.

+ Haja Coração: Camila tem surto, recupera a memória e volta a ser malvada

Para não ir nesta viagem, Leozinho fingirá que está doente na Globo. Nisso, ele mandará colocar explosivos no jatinho dos Abdalla. Por sua vez, Teodora decidirá justamente nesta época decidirá passar uns tempos em Campos do Jordão, na cidade de São Paulo.

+ Haja Coração: Aparício rompe ciclo de dor, sai da linha e enfrenta Teodora com ordem

Será a própria Teodora que acompanhará a filha até o hangar onde está o helicóptero em cena de Haja Coração. Na hora H, quando a influenciadora digital coloca os pés na aeronave, ela mudará de ideia.

Ah, mamma. Será que eu vou para Angra? E se o Leozinho piorar? Você vai para as montanhas. Babbo odeia ele.  Meus tios não servem para nada. O coitadinho vai ficar abandonado naquela mansão”, lamentará a loira.

Numa mini discussão entre mãe e filha para a solução do problema, Teodora então decidirá ir no lugar de Fedora.

Fedora (Tatá Werneck) em cena de "Haja Coração" (Foto: Reprodução/Globo)
Fedora (Tatá Werneck) em cena de “Haja Coração” (Foto: Reprodução/Globo)

O PIOR É QUE HAVERÁ ARREPENDIMENTO EM HAJA CORAÇÃO

Paralelo a isso, Leozinho estará se remoendo de culpa em seu quarto na mansão. Ele passará a lembrar dos momentos felizes que passou ao lado de Fedora e explodirá.

Ao desistir do plano, o golpista tentará ligar para impedira morte de sua esposa, mas será tarde demais. Não tem como desativar os explosivos. O público ficará sabendo da notícia que o helicóptero explodiu no ar.

Quando Fedora entrar na mansão momentos mais tarde, ela encontrará Leozinho apavorado e de luto. Já ele acreditará estar vendo um fantasma.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.