Haja Coração Novelas

Haja Coração – Tomada pela fúria, Shirlei quebra casca de mocinha boba e humilha Carmela: “Cala a boca”

Shirlei em Haja Coração usa vestido amarelo com estampa colorida e expressão de indignação
Shirlei (Sabrina Petraglia) perde a linha na novela Haja Coração com sua irmã (Foto: Reprodução/Globo)

Shirlei chama Carmela para a chincha na novela Haja Coração depois de descobrir podre da irmã

Shirlei (Sabrina Petraglia) terá a confirmação em Haja Coração, graças ao noivo Felipe (Marcos Pitombo) que sua irmã Carmela (Chandelly Braz) é uma tremenda de uma traíra.

Foi graças a ajuda da irmã que Jéssica (Karen Junqueira) conseguiu colocar Shirlei atrás das grades de forma totalmente injusta. Sem conseguir conter a sua raiva, ela pegará Carmela pelos cabelos e a confrontará.

A aspirante a modelo tentará tirar o seu da reta, mas não terá mais volta.

Cala a boca! Você humilhou a Tancinha no casamento dela, agora tá fazendo essa maldade toda comigo, por que?! O que foi que a gente te fez?! Fala!”, berrará Shirlei quebrando a visão de mocinha boba das pessoas que acompanham a trama.

 A VERDADE VEM Á TONA

Carmela tentará sair, mas Shirlei não deixa. A briga das irmãs partirá para o lado físico. Francesca (Marisa Orth) chegará e se assustará com as cenas de horror em sua sala na trama de Haja Coração.

No auge do provocação, Carmela revelará que ela foi a culpada por ter causado o acidente que fez a irmã ter sua deficiência na perna. Esta revelação será um choque para todas.

Shirlei não consegue entender ainda o por que de tanto ódio. Carmela estará em um estado confuso, ela chorará, pedirá perdão, mas não volta atrás em seu mágoa.

Apesar deste ódio descomunal, Carmela terá o seu momento de redenção no final da trama quando salvar Shirlei de ser morta por Karen.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.