Haja Coração Novelas

Haja Coração – Tragédia fará Tancinha voltar atrás, chorar e se aproximar de Apolo: “Filho”

Apolo e Tancinha ainda tem chance de rolar em Haja Coração? (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

O atropelamento de Tito fará o ex-casal de Haja Coração se reaproximar

Não vai demorar muito, mas em Haja Coração, Beto (João Baldasserini) conseguirá separar o casal Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador). Depois disso, o publicitário conseguirá engatar um namoro com a feirante.

Mas, o coração dela ainda balança fortemente por seu vizinho. E a ligação deles ainda é sustentada pela guarda de Tito, cachorrinho de estimação deles.

Futuramente Tancinha reencontrará com Apolo e eles não se aguentarão em trocar alfinetadas. No meio da discussão, Tito foge de casa e correndo pela vila acabará sendo atropelado por um carro na novela da Globo.

+ A Força do Querer: Asqueroso, Rubinho ordena ataque de fuzil a carro com Jeiza após descobrir briga com Bibi

Loucos de preocupação, Tancinha e Apolo se aproximam ao levar o ferido para uma clínica veterinária. Sentados enquanto Tito é cuidado, o ex-casal resolverá conversar de coração aberto como não faziam há muito tempo em Haja Coração.

Me vamo ter que dividir o Tito a vida inteira. Isso se ele sair com vida daí de dentro…”, pensará ela em voz alta. Apolo encarará Tancinha e os dois trocarão um olhar muito significativo. Por fim, ele declarará: “O Tito só vai ter uma mãe. Você”, disparará ele.

+ Haja Coração: Jéssica atiça e compra ódio de Carmela para recrutá-la em plano maligno para acabar com a raça Shirlei

Tancinha concordará: “E eu digo a mesma coisa. Pai, o Tito só vai ter um… Você”, revelará na novela das sete.

OUTRA TROCA DE OLHARES ROLARÁ EM HAJA CORAÇÃO

Apolo (Malvino Salvador) em cena de "Haja Coração" (Foto: Reprodução/Globo)
Malvino Salvador em cena de “Haja Coração” (Foto: Reprodução/Globo)

Os dois se emocionarão e a cena de Haja Coração será interrompida pela chegada do veterinário.

“As próximas horas são decisivas. Vamos torcer pra ele ter força pra sobreviver”. Aliviada, Tancinha começará a chorar e se confortará nos braços de Apolo.

+ Denilson após convite tentador a Renata Fan, perde o controle na Band e expõe espada : “Enlouqueceu”

“Vamo rezar junto. O nosso cachorrinho… O nosso filhinho. Ele vai sair dessa”, acreditará o piloto. E aí essa seria a volta de Apolo e Tancinha?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.