Novelas

Haja CoraçãoNovelas

Haja Coração: Triste fim? Apolo sofre duro golpe, se perde em mata e é atacado por cobra

Apolo no meio da mata em Haja Coração
Apolo no meio da mata em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)
Se Apolo soubesse o que vem por aí em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Azar não é a palavra certa para definir Apolo em Haja Coração que passará por um golpe e acidente

Na trama especial de Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) desde o primeiro momento em que cruzou com Beto (João Baldasserini) foi raiva à primeira vista. Sequer o caminhoneiro saberia que o publicitário além de cobiçar sua noiva Tancinha (Mariana Ximenes), como aprontaria poucas e boas para tirá-lo de seu caminho.

Acontece que Beto se apaixonou pela primeira vez na vida pela feirante, mimado e ricaço, ele acreditará que conseguirá fazer com que Tancinha sinta o mesmo. E para isso, ele precisa eliminar Apolo, então, por que não um golpe?

Em uma viagem às vésperas de seu casamento, Apolo será dopado em uma viagem à trabalho e vai parar supostamente em uma festinha. Não teria nada demais se não fosse as mulheres no local. Especialmente uma que se deitará com o motorista.

+ Haja Coração: Depois de morta, Teodora leva Fedora ao inferno com declaração

+ A Fazenda 12: Jojo Todynho após virar fazendeira quebra o protocolo e faz pedido inusitado

Veja também

Imagens desse momento de Haja Coração serão feitas e vão parar nas mãos de Tancinha graças a Carmela (Chandelly Braz) que estará mancomunada com Beto.

Como se não bastasse perder a noiva, Apolo acordará desnorteado por conta da droga e ao tentar dirigir seu caminhão acabará sofrendo um acidente.

+ A Força do Querer: Passado venenoso de Irene é escancarado e assassinato choca

A SITUAÇÃO DELE EM HAJA CORAÇÃO SERÁ ESTA:

Apolo no meio da mata em Haja Coração
Apolo no meio da mata em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Como tudo que é ruim, pode piorar em novela das sete, Apolo se enfiará numa mata e se perderá. Cairá um temporal e quando ele se sentar exausto, será picado por uma cobra.

Ô, meu pai do céu. Me ajuda!“, implorará Apolo perdido, com fome, frio e agora envenenado? Quem poderá defendê-lo?

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários