Haja Coração: Mãe de Felipe, Vitória, fica chocada ao descobrir que Shirlei é sua nova nora e fará o inferno para manter segredo intacto

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/12/2020 14:17

2 min

Vitória será uma pedra no caminho de Shirlei em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)
Vitória será uma pedra no caminho de Shirlei em Haja Coração (Fo...
Continua depois da publicidade

Vitória será uma pedra no caminho de Shirlei em Haja Coração

Vitória será uma pedra no caminho de Shirlei em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Continua depois da publicidade

Sequer chegou direito em Haja Coração e Vitória já vai causar na vida do filho ao descobrir nova nora

A chegada de Vitória (Betty Gofman) vai movimentar muito a novela Haja Coração. A mãe de Felipe (Marcos Pitombo) vai ter uma surpresa desagradável ao descobrir que o filho deixou o noivado com Jéssica (Karen Junqueira) para começar um namoro com sua ex-empregada.

Preconceituosa, a socialite virará uma pedra no caminho de Shirlei (Sabrina Petraglia) ainda mais ao descobrir sua identidade e sobre sua família de feirantes.

Continua depois da publicidade

+ Laços de Família: Faça sua aposta! Zilda vira juíza de luta e barraco de Íris e Camila

Quando descobrir sobre o término, Vitória marcará um encontro com Jéssica para entender o que aconteceu na novela da Globo. A recalcada explicará que o ex contratou a empregada e que ela o seduziu.

Continua depois da publicidade

Leia também

"Desde que entrou aqui, ela ficou usando a deficiência para se fazer de coitadinha, ganhar a confiança do Felipe", contará. "Sei lá que servicinhos extras a Shirlei deve ter feito pra ele", insinuará.

+ Flor do Caribe – Desesperada, Veridiana sofre com desparecimento e faz vídeo com apelo: “Volta pra casa”

Continua depois da publicidade

No mesmo instante que escutar este nome, Vitória ficará tensa. Ela pensará que deve ter ouvido errado e questionará Jéssica que não só confirmará como dirá que parece que houve um erro na hora que o pai foi registrá-la.

JÉSSICA NÃO SE CONFORMA DE TER SIDO DEIXADA

Blog post image

Jéssica será tombada em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Continua depois da publicidade

Vitória, visivelmente abalada, pedirá licença para ir tomar um copo de água para acalmar seus nervos. Nem Jéssica entenderá a sua reação em Haja Coração.

Já sozinha, ela confabulará sozinha: "Shirlei… Não pode ser a mesma, deve ser outra com o mesmo nome. Ia ser muita coincidência", deduzirá.

+ A Força do Querer: Cabreiro, Ruy desmascara farsa de Ritinha, faz escândalo e a devolve para Edinalva

Ao confirmar que se trata da mesma menina que imaginava, Vitória virará uma das piores inimigas da nora. Ela não admite ver o filho com a filha de Francesca (Marisa Orth). Isto porque tem um segredo, ela se casou com Guido (Werner Schunemann).

O pai desaparecido de Shirlei e companhia que causou uma guerra entre a família Di Marino e os Abdalla.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com <a href="https://www.youtube.com/watch?v=RB-RcX5DS5A">Coldplay</a>. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time <a href="https://www.otvfoco.com.br/">TV Foco</a> e desde então adora fofocar e dar spoilers das <a href="https://www.otvfoco.com.br/novela/">novelas</a> das 6, das 7 e das 9 e até do streaming.  ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são: