TV Foco

Hamilton e Datena retomam parceria na Record

Divulgação

Quando trocou a Band pela Record, o comandante Hamilton recebeu um conselho muito sincero do apresentador José Luiz Datena, dizendo que era para fazer o que era bom para ele, independente da separação profissional deles.

– Conversamos neste meio tempo que antecederam a contratação e falei com Datena exatamente com a sinceridade que ele quis para mim. Falei que ele não se arrependeria, pois era outra Record e a emissora está bem à frente, em um nível bastante superior ao que ele deixou.

Para o amigo, Datena sempre expressou a admiração pela emissora que trabalho há oito anos, e Hamilton sabia que a volta era questão de tempo.

– Ele sempre falava na volta à Record. Mesmo quando o comentário sobre a Record não era bom, era daquele jeito de filho falando do pai quando está com raiva [risos]. Ele sempre foi da Record. Só não estava presente fisicamente. Datena é como um filho que saiu de casa. Felizmente, ele está de volta.

Por seis anos eles trabalharam juntos na TV Bandeirantes, no ar no SP Acontece e no Brasil Urgente, e a convivência só ajudou para que a admiração e respeito crescessem. Para Hamilton, a Record só tem a ganhar com a contratação do apresentador, por conta de sua conexão totalmente aberta com o público.

– Datena é o melhor em jornalismo, pois sabe usar o repórter. Aprendi muito com ele na Band. Por algumas palavras eu já sabia o que ele queria da matéria. Aprendizado assim eu só tive em entretenimento, quando trabalhei com o Gugu. A Record vai ser a melhor. Datena chega para acrescentar muito à excelente equipe que a emissora tem.

A amizade entre o comandante e o apresentador é tão grande que, quando a notícia da contratação se confirmou na manhã desta quinta-feira (16), Hamilton esperava o telefonema do amigo. Ao atender a ligação da reportagem do R7, o piloto falou um feliz José Luiz Datena!, como se tentasse adivinhar quem estava ligando.

– Eu realmente estava esperando ele ligar contando a novidade. Fiquei realmente muito feliz em saber da vinda dele e da oportunidade de trabalharmos juntos de novo.

Quando chegou na Record, Hamilton ouviu comentários de brincadeiras para que tomasse cuidado para não falar o nome de Datena no ar e confessa que sentiu falta do novo colega de emissora.

– Apesar de ter sido superbem recebido, não posso negar que sentir a falta dele. Agora Datena chega para complementar minha alegria de estar na Record.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco