BBB19

Hana apanha dos fãs de Paula após chamar campeã do BBB19 de racista; confira o vídeo

Hana Khalil insultou Paula na final do BBB19 e por pouco não apanhou (Foto: Reprodução)
Hana Khalil insultou Paula na final do BBB19 e por pouco não apanhou (Foto: Reprodução/Montagem)

Na noite desta sexta-feira, 12 de abril, a Globo exibiu a grande final do Big Brother Brasil. Paula, como era esperado, consagrou-se como a grande campeã da edição. No entanto, algo que chamou atenção nos bastidores do evento foi a verdadeira torta de climão entre os participantes. Acusada de cometer racismo e atos de intolerância religiosa, a sister acabou sendo alvo de Hana Khalil.

+Livro de Padre Marcelo Rossi é proibido de ser vendido, verdade vem à tona e deixa todos pasmos por conduta errada

Durante um encontro inesperado em um hotel, após a exibição da grande final, Hana chegou a insultar Paula na frente dos fãs da loira. Em voz alta, a morena gritou que a campeã do BBB19 é racista. Irritados com a atitude da namorada de Alan, os admiradores da loira partiram para cima na tentativa de agredi-la fisicamente. Eles insultaram ela e chegaram a dizer que o correto seria chamá-la de vencedora.

+Grupo “Gaiola” do BBB19, despreza Paula e se retiram do local da festa após chegada da campeã

“Foi chamar a Paula de racista e gritar. Chama de campeã querida, campeã, não é terceira eliminada não, é campeã”, esbravejou uma mulher. “A Paula tá entrando, todo mundo gritando parabéns, e ela começa a gritar ‘racista’ que nem uma maluca. A torcida para cima dela”, finalizou. Hana Khalil precisou ser escoltada por vários seguranças e somente assim conseguiu deixar o local.

+Atriz da Record, Paloma Bernardi surge completamente nua em foto e chama atenção por detalhe espantoso

Por ter vencido o BBB19, Paula faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Ao longo de toda a edição, a advogada foi alvo de inúmeras polêmicas e está sendo investigada pela Justiça. Apesar de todas as críticas que recebeu, o público do BBB19 se mostrou com uma vertente totalmente diferente da edição anterior, que teve como grande campeã Gleice Damasceno, de família humilde e vida sofrida.

PAULA FOI A GRANDE CAMPEÃ

A mineira Paula Von Sperling é a grande vencedora do BBB19 com 61,09% dos votos. Após inúmeras polêmicas, a sister desbancou o Alan e levou o grande prêmio de R$ 1,5 milhão de reais na noite desta sexta-feira (12).

+ Condenado pela justiça, Danilo Gentili recebe proposta de famosa para visita íntima na cadeia

No início do programa, Tiago Leifert entrou em contato com a casa e surpreendeu Paula e Alan. Os dois comentaram como foram as últimas horas na casa. “Foi super bem hoje. Quando votei nela (na Paula) foi porque ela foi forte. Independente do resultado, estou feliz de estar com ela”, disse o brother.

+ Descuidada, Sabrina Sato surge segurando filha no colo e detalhe chama atenção; confira a foto

Em seguida, é a vez de Paula, que comenta: “Sabia que nós dois entramos juntos na casa?”. Leifert, então, mostra as famílias dos finalistas. Alan chora ao ver a mãe, a irmã e a amiga. Paula também se emociona ao ver os pais e a irmã.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;