Hana Khalil discute com seguidor na web após ser menosprezada. Ela pediu para o público dar a devida importância para coisas vem acontecendo no mundo.
Hana Khalil , conhecida por ter participado do BBB19 , causou em seu twitter após dizer como o público deveria se indignar com as tragédias que estão acontecendo atualmente. Para ela, não se deve dar muita importância para as coisas supérfluas.
Na rede social, Hana fez o seguinte apelo: "Gente uma possível terceira guerra vindo e um país inteiro pegando fogo com meio bilhão de animais mortos é mais importante agora que criar burburinho por causa de um macho traidor, vcs dão muita importância pra coisas fúteis cara... to de cara", disse.
https://twitter.com/hanakhalil/status/1213143450373279744
Contudo, uma internauta compartilhou o post da youtuber debochando “mas gente, ela não participou do BBB e De Férias com o Ex?”. Para quem não sabe, muitas pessoas consideram programas de confinamentos como entretenimento fútil.
Leia também
https://twitter.com/hanakhalil/status/1213155554283184129
A ex BBB não aguentou e disparou que teria tomado a mesma atitude na época transmissão dos realities . "Sim. E se tivesse acontecendo isso durante a exibição ainda sim ia ser mais importante!", escreveu.
Hana ainda postou um tweet onde justificava o que havia dito. "Não posso fazer nada se as pessoas não querem interpretar texto. Eu fui coerente: perto de um problema desse, problemas sociais de reality (os meus idem) e vida de celebridades tem uma prioridade pequena, sabe? Muita energia gasta com isso, num momento tão sinistro, como sempre.
https://twitter.com/hanakhalil/status/1213159846121541632
Nos comentários da publicação, os internautas ficaram divididos sobre a opinião de Hana. Alguns disseram que ela estava exagerando e que tinha como acompanhar os assuntos de menor importância. Já outras pessoas concordaram com a ideia dela e a apoiaram.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Hudson William
Hudson William é um profissional com ampla experiência em comunicação social na web, acompanhando os bastidores da televisão brasileira desde 2008. A partir de 2012, passou a integrar a equipe do portal TV Foco, onde atua como redator, produzindo matérias com responsabilidade e credibilidade. Ao longo de sua trajetória, assinou textos em diversas editorias — de televisão e entretenimento a esportes, atualidades e curiosidades — sempre com foco em informar e engajar o público digital de forma clara, ética e relevante.





