A Fazenda

Hari tenta levar Lucas para cama na Fazenda 11 e é escorraçada por ele: “Para de passar vergonha”

A Fazenda 11
Hariany Almeida e Lucas Viana voltaram a se estranhar em A Fazenda 11 (Foto: Divulgação / PlayPlus)

Hariany Almeida e Lucas Viana voltaram a protagonizar cenas na cama em A Fazenda 11 e deixaram o público inconformado

Nesta sexta- feira, 08 de novembro, em A Fazenda 11, reality show da Record, Hariany Almeida e Lucas Viana voltaram a protagonizar momentos na cama.

Lucas Viana, que passou o dia incomunicável, começou a deixar Hariany preocupada com seu comportamento. A peoa então o procurou e tentou puxar assunto com ele, que estava deitado na cama.

“Lucas, vem cá”, disse a ex participante do Big Brother Brasil. O modelo, no entanto, não deu nenhum sinal como resposta e Hariany Almeida deduziu: “Tá chateado”.

Apesar da negação, Hari continuou insistindo para conseguir ter a atenção de Lucas, mas o ex- MTV foi bastante grosso e então disparou: “Para de passar vergonha”.

Thayse Teixeira, que estava do lado da loira nesse momento, interviu e aconselhou: “Tem que ser carinhosa assim sempre, homem gosta disso”.

Hari então pulou pra cama de Lucas Almeida e deitou em cima dele. “Quer que eu saia?”, perguntou ela. O modelo fez um sinal negativo com a cabeça. Os dois cochicharam e logo depois pegaram juntos no sono enquanto dividiam a mesma cama.

É bem verdade que Lucas e Hariany vem se estranhando há um certo tempo. Nesta semana, após o término do relacionamento, o motivo veio à tona durante uma conversa de Hari com Thayse na casa da árvore, na tarde de hoje.

“A gente terminou. Mas eu falei que era melhor. Porque a gente se gosta muito e como ele leva as coisas muito a sério”, explicou a goiana em A Fazenda. “As coisas aqui são tudo louca, às vezes é melhor se afastar do que ficar insistindo e perder o respeito. Falei para ele: ‘Não é só você que fala coisa que me magoa, eu sei que eu falo coisa que te magoa também”, revelou ela.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics