BBB19 Celebridades

Hariany choca o público ao revelar motivo do empurrão em Paula: “Muitos sentimentos”

Hariany e Paula no BBB19 (foto: Divulgação
Hariany e Paula no BBB19 (foto: Divulgação)
Hariany foi ao programa de Ana Maria Braga, na TV Globo, e ao lado de Paula esclareceu o motivo que a fez ser expulsa do Big Brother Brasil 18.

Hariany Almeida finalmente explicou o motivo que a levou agredir Paula Sperling no Big Brother Brasil 19, da TV Globo. A estudante de Moda participou do Mais Você, nesta segunda-feira (15), e contou a Ana Maria Braga o que passou pela sua cabeça no momento em que empurrou a campeã da edição e resultou na sua desclassificação.

+Gabriela Duarte pega todos de surpresa e mostra foto raríssima ao lado do pai e de Regina Duarte

A loira disse que precisava falar o que sentia por Paula, mas que não poderia fazer isso em rede nacional, já que seria uma exposição desnecessária. “Só que fim de confinamento é muito complicado, junta muitos sentimentos. A gente fica com tudo à flor da pele. Ainda teve bebida e deu no que deu”, avaliou.

+Com look sexy, Paolla Oliveira dança ao som de Beyoncé e detalhe rouba a cena

Apesar de ter contado em partes o que foi que tudo aconteceu, Hariany não revelou qual foi sua conversa com a amiga ou se ela chegou de fato a acontecer.

Na mesma conversa, a nova milionária do pedaço também contou que nem chegou a fazer inscrição para participar do reality show da Globo. “Foi olheiro, né? Quando me chamaram, eu pensei: ‘Nossa. Essa é uma oportunidade única. Mas será?’ Acabou que eu fui indo e deu muito certo“, disparou.

+Após críticas por fantasia de Michael Jackson, mãe de Ludmilla defende a cantora: “Neguinha que era chamada de feia”

A resposta da bacharel em Direito não foi bem encarada por muitos, já que centenas de inscritos passam horas em filas, enviam vídeos, fotos e até saem de suas cidades para ir até o local das seletivas pelo Brasil.

“Injusto com quem se inscreve por anos e anos. Só mostra a farsa que esse programa é”, disparou uma usuária do Twitter. “A maioria ali entra por olheiro e QI, apenas uns 2 ou 4 entram por inscrição e olhe lá. Inscrição é pro povo ser feito de trouxa”, comentou outra. Já uma terceira foi além: “Mas ela tinha dito que não saia, não ia pra festa, que vivia em um sítio. Onde será q esse olheiro a viu? No mercado será? Que coisa né”.

PAULA DEIXA DELEGACIA COM O ROSTO COBERTO

Após receber denúncias por suas polêmicas declarações, Paula Von Sperling foi até à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (15), para depor contra as alegações de intolerância religiosa dentro do Big Brother Brasil 19, da TV Globo.

+Marina Ruy Barbosa quebra silêncio sobre José Loreto e revela toda verdade sobre Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine

A mineira chegou ao local por volta das 16h e deixou a Delegacia cerca de duas horas e meia após ter entrado para dar seu depoimento sobre o caso.

+Ana Maria Braga despreza Alan na Globo e insinua que ele era uma planta no BBB: “Só não saiu porque ganhou as provas”

Paula estava acompanhada de sua irmã e deixou a delegacia sem dar entrevistas e com o rosto coberto. Além disso, a campeã do reality show da Globo ainda tampou as janelas do carro com blusas.

+Gabriela Duarte pega todos de surpresa e mostra foto raríssima ao lado do pai e de Regina Duarte

A loira gerou polêmica após várias declarações polêmicas, que chegou a dizer que tinha medo de Rodrigo por ele ter contato “com esse negócio de Oxum”. Em seguida, ela disparou: “Nosso Deus é mais forte”.

Paula do BBB19 depõe em Delegacia (Foto: AgNews)
Paula do BBB19 depõe em Delegacia (Foto: AgNews)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!