BBB19 Celebridades

Hariany desbanca a amiga Paula e comemora com Alan: “Caí da cama e amanheci com 3 milhões”

Hariany e Paula do BBB19 (Foto: Divulgação)
Hariany e Paula do BBB19 (Foto: Divulgação)

Nesta tarde, (13) um dia após a final do reality da Globo “BBB19”, Hariany e Alan dispararam nas redes sociais e agradeceram o número de seguidores em suas contas.

Hari, que foi expulsa por empurrar a amiga Paula durante a festa, disse: “Caí da cama e amanheci com 3 milhões. Vocês têm noção o que é isso? Eu não tenho, não”, disse a sister em sua conta oficial no Instagram. Alan, por sua vez, disse: “Não foi ontem, mas hoje veio o 1 milhão”.

O hanking de seguidores dos ex-BBBs se encontra na seguinte ordem: Hariany – 3,1 milhões; Paula – 1,9 milhão; Carolina – 1,7 milhão; Elana – 1,6 milhão; Danrley – 1,3 milhão; Isabella – 1,2 milhão; Hana – 1,1 milhão; Alan – 1 milhão; Rízia – 897 mil Gabriela – 701 mil; Diego – 614 mil; Maycon – 576 mil; Rodrigo – 540 mil e Gustavo – 392 mil.

Entenda melhor a expulsão

A participante Hariany foi expulsa do reality após empurrar a amiga, Paula, na madrugada na festa “Internet”. A notícia veio por meio do apresentador Tiago Leifert e foi exibido na transmissão 24 horas do programa, um dia antes da final do BBB, e manteve o paredão entre Carolina e Paula.

A produção chamou a sister no confessionário, e minutos depois, convocou os demais participantes para a sala. Ao chegarem no local, Leifert atualizou os participantes:  “Durante a madrugada de hoje houve incidente envolvendo Hariany e, após análise das imagens, ficou constatada uma agressão”, revelou.

+Marina Ruy Barbosa choca e revela que vai passar três anos longe das telinhas: “Preciso de um tempo”

Hariany no BBB19 (Foto: Divulgação)
Hariany no BBB19 (Foto: Divulgação)

“Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. Paredão de hoje está mantido”, finalizou. A notícia fez os brothers caírem em lágrimas. “Eu lamento demais ter que fazer isso, é muito triste fazer isso na véspera da final. Mas regra é regra e regra é soberana, vale para todos, o tempo inteiro. Vocês aceitam a regra quando entram no programa”, completou o apresentador ao acalmar os confinados.

+Débora Nascimento e José Loreto tomam atitude drástica e envolvem a filha em polêmica

+Esposa de Whindersson Nunes, Luísa Sonza se pronuncia sobre depressão do humorista e emociona

A Globo também comunicou ao público a decisão. “Nesta quinta-feira, dia 11, Hariany foi desclassificada do ‘BBB19’ por descumprir uma das regras do programa. Durante a última madrugada houve um incidente na Festa Internet, envolvendo a participante e Paula. Após análise das imagens, ficou constatada uma agressão e a direção decidiu pela desclassificação da goiana do jogo. O Paredão desta quinta-feira, entre Carolina e Paula, está mantido”.

MAIS SOBRE BBB19

Vitoriosa, a participante Paula no programa da Globo “Big Brother Brasil 19” continua gerando polêmicas, após o fim do programa, os participantes se encontraram em uma festa organizada pela produção do programa, mas as declarações da nova milionária incomodaram outros participantes. Após a chegada da loira na comemoração, Hana, Rodrigo, Danrley, Elana, Rízia, Gabriela, Vanderson e Alan abandonaram o hotel onde estavam com os demais participantes. A reunião aconteceu na Barra da Tijuca, mas segundo informações do ‘UOL’ os brothers se direcionaram a uma festa privada.

Como toda ação tem uma reação, a vencedora Paula ficou triste com a atitude dos outros confinados do famoso reality da Globo. “Foi uma cena chata”, disse a mineira. Que tentou se aproximar em alguns momentos do grupo.

Gabriela, ao falar sobre o resultado, preferiu se abster para não causar. “Não acho nada sobre a vitória dela. Eu acredito que todo mundo já sabe o que eu penso desse resultado”, disse. Rodrigo, que já declarou em outros momentos que entraria na justiça contra a bacharel em direito por falas direcionadas a ele com relação a sua religião, e disse: “Infelizmente eu não posso falar o que gostaria”, revelou.

Durante a festa restrita do grupo, participantes se animaram com a chegada do vice-campeão Alan e soltaram o verbo! “É campeão! Fora racista!”,  falaram alguns em vídeo. Ainda dentro do hotel, uma situação de extrema tensão aconteceu com Hana, a torcida da campeã, Paula. “Tá saindo porrada aqui, pessoal xingando a Gaiola. A torcida foi para cima chamando de chacota e tombado”, relatou uma pessoa que estava no local.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!