A Fazenda

Hariany desvia de beijo de Lucas, diz que quer terminar e ele se revolta: “Quero terminar pra sempre”

A Fazenda Hariany
Hariany Almeida se exaltou em A Fazenda e teve briga feia com Lucas Viana (Foto: Divulgação)

Em A Fazenda 11, Hariany Almeida diz que vai terminar com Lucas Viana e modelo fica revoltado com declaração da companheira

Dispostos a qualquer coisa para levar o prêmio milionário para casa, o clima entre os peões em A Fazenda está a mil. Hariany Almeida e o modelo Lucas Viana é que o diga. O casal já terminou várias vezes e apesar das brigas e desentendimento, sempre acabam ficando juntos, pelo menos é o que os fãs dos pombinhos esperam e torcem para acontecer. 

Entre idas e vindas, durante madrugada deste sábado, 9 de novembro, Hariany acabou afirmanda que não quer mais continuar com o peão. Antes disso, a ex-BBB que bebeu muito na festa que rolava no reality, criou uma música “Macho nunca mais”, e fez questão de cantar sua composição na ocasião para quem quisesse ouvir. 

Apesar de tentar resistir, a goiana que já havia desviado de vários beijos do rapaz, acabou cedendo aos encantos do participante de A Fazenda e entre um beijo e outro, Hariany Almeida disse que não gostava do peão e até o chamou de chato: “Eu não gosto de você. Eu penso: ‘Ele é muito chato, eu não vou querer ele mais, vou acabar com tudo’”. “Você é muito bipolar, sabia?”, disse o peão sem entender.

Hariany disse que queria terminar a relação conturbada que estão tendo: “Não quero você. Quero terminar com você pra sempre. Já tomei essa decisão”, disparou a loira. “Já era pra eu ter desistido de você faz tempo. Eu queria desgostar de você”, afirmou Lucas.  Após ouvir isso da amada, o modelo deu as costas para Hariany e foi conversar com os amigos. Thayse e Sabrina que estavam presentes no momento, optaram por não interferir. 

"Lucas

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics