TV Foco

Hariany é proibida de visitar Ana Maria Braga após quebrar as regras da Globo e desabafa: “Equívoco!”

Hariany não quer ser expulsa pela Globo (Foto: Reprodução)
Hariany não quer ser expulsa pela Globo (Foto: Reprodução)

Enquanto todos os ex-participantes eliminados do BBB19 possuem a chance de fazer a tradicional visita ao Mais Você de Ana Maria Braga no dia seguinte, Hariany acabou sendo impedida de fazer isso, após quebrar as regras da Globo e agredir uma participante no confinamento.

Ana Maria esnoba Hana e ajuda Carol Peixinho a ficar com Alan aqui fora

Ela foi expulsa por agressão e não teve a sua ida ao Mais Você desta sexta-feira (12) permitida. Diante da expectativa dos seus fãs em ter a sua presença no programa, Hariany acabou precisando se pronunciar no Instagram e dizer que tudo isso fazia parte de um equívoco, já que ela não foi convidada.

Hariany é expulsa do BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Hariany é expulsa do BBB19
(Foto: Reprodução/Globo)

“Gente, houve um equívoco, uma coisa louca. Deixa eu avisar para vocês: hoje eu não vou na Ana Maria, pelo amor de Deus. Tá todo mundo achando que eu vou, quem vai é a Carol”, disparou a ex-participante, explicando que irá a outros programas, mas não ao Mais Você de Ana Maria Braga.

Ana Maria invade o BBB aos berros e deixa os finalistas apavorados com anúncio

“Mas assistam a Carol também”, pediu ainda a ex-sister, que chegou a desabafar sobre a expulsão em um vídeo polêmico, dizendo: “Independente do que aconteceu estou muito feliz, grata por tudo. Bola pra frente, aprendendo com nosso erros (…) Ainda torço muito pela Paulinha”.

Hariany do BBB19 (foto: Divulgação)
Hariany do BBB19 (foto: Divulgação)

“Estou bem, só senti que precisava aparecer aqui. Quero agradecer a todos pelo carinho e todo o apoio que tô recebendo”, completou.

CAROL CITA HARIANY

Ao falar sobre a expulsão de Hariany pela Globo, Carol Peixinho disse à Ana Maria Braga: “As meninas são muito amigas e chegaram na fase da briga do ‘namoro’. Tiveram uns dois episódios assim de discussão, não era nada e a gente levava. Mas estava com frequência. Eu tenho o lado apaziguador e estávamos na última festa”.

Emissora transmite humilhações contra Marcelo Crivella e vários palavrões ao vivo: “Vai tomar no c*”

Ana Maria Braga então questionou sobre a tentativa de separar a briga, e ela respondeu: “Fui tentar apaziguar até onde podia, mas aconteceu o inesperado. Acho que foi uma reação e jamais foi pensado. A bebida intensifica. De agressividade ela não tem nada. Foi impulso mesmo. Ela falou que iria ser eliminada e eu tentei acalmar, mas ela repetia muito”.

Hariany empurra Paula durante discussão Imagem: Reprodução/GloboPlay
Hariany empurra Paula durante discussão
Imagem: Reprodução/GloboPlay

“E como ela assiste o BBB há muitos anos, acordou muito mal. Mas quando passou o Raio-X de manhã, ela ficou mais aliviada. Ela falou: ‘Estou bem melhor’. Ela achava que estava tudo bem”, lamentou a sister.

+ Repórter é empurrada por Marcelo Crivella e William Bonner se descontrola: “Tirou a vida de dez cariocas!”

Por fim, Ana Maria Braga falou sobre a decisão da Globo e explicou o motivo do atraso na resposta.

Hariany e Paula do BBB19 (Foto: Divulgação)
Hariany e Paula do BBB19 (Foto: Divulgação)

Coluna dos Famosos: Fátima Bernardes pensa em abandonar a emissora, Ana Maria ajuda homem humilde e Ana Furtado lava louça

“Na verdade os diretores ficaram analisando porque ela é uma pessoa do bem. Mas são as regras”, disparou a apresentadora do Mais Você, ao vivo na Globo.

Emissora transmite humilhações contra Marcelo Crivella e vários palavrões ao vivo: “Vai tomar no c*”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.