A Fazenda Celebridades Reality's TV Foco

Hariany faz promessa ao entrar em A Fazenda, quebra acordo e se desespera

Hariany Almeida pode estar em A Fazenda 11 - Reprodução/Instagram
Hariany Almeida está em A Fazenda 11 (Reprodução/Instagram)

Hariany revela promessa quebrada feita à mãe antes de entrar no reality show da Record

A participante Hariany ficou conhecida pelo Brasil através do reality show da Globo Big Brother Brasil 19. Atualmente, a loira voltou as telinhas, mas agora, está na disputa pelo grande prêmio da Record, A Fazenda 11, que dará ao grande vencedor a quantia de 1 milhão e meio de reais. O reality show, por sua vez, busca dentre os seus participantes famosos e subcelebridades para compor o seu quadro de adversários, o que levou a Hari, como é conhecida dentre seus fãs, ser cotada para o programa na edição deste ano.

Hariany chamou atenção durante a participação em A Fazenda 11 logo de cara, a primeira festa do reality aconteceu ontem, que contou com o tema da franquia de filmes do “Mad Max”, com direito a uma série de polêmicas, envolvendo além da ex-BBB, outros participantes. Durante a festa, a participante do reality show da Record chamou atenção ao revelar sobre uma aflição, tudo porque a loira desabafou sobre uma promessa que fez a sua mãe antes de entrar no programa de televisão, e que teria quebrado poucos dias após entrar no confinamento.

+Rita Guedes se pronuncia pela primeira vez após grave acidente e emociona: “Grata por estar viva”

+Thaeme desabafa sobre maternidade e relato impressiona: “Acabei abrindo mão”

+Sandra Annenberg, após ser tirada a força do Jornal Hoje e ficar arrasada, fala pela primeira vez e desabafa

Na ocasião, Hari segurava um drink contendo whisky junto com a sua amiga, a participante Thayse, enquanto as duas brindavam, no momento, a confinada relembrou a promessa, em meio a algumas risadas. “Ai, já era.. Prometi pra minha mãe que não ia beber. E os drinks estão todos fortes demais”, disse a loira, que em seguida continuou tomando mais alguns drinks durante a festa.

Hariany e Paula no BBB19 (foto: Divulgação
Hariany e Paula no BBB19 (foto: Divulgação

A promessa de Hariany, segundo opiniões, teria sido feita pro conta de uma grande polêmica no Big Brother Brasil 2019, quando durante uma festa, Hari e sua amiga, Paula, beberam demais e acabaram “brigando”, quando a participante acabou por dar um forte empurrão em Paula, gerando a expulsão da confinada do reality show momentos depois, deixando a loira desesperada pela saída.

+Maísa revela vontade de casar e entrega planos de matrimônio

+Agatha Moreira quebra silêncio e revela que fim deseja para Josiane em A Dona do Pedaço

Diferente de Hariany, no entanto, Andréa chamou atenção ao ser a única confinada do reality a quase não participar da festa e interagir com os peões, sendo a única que não dançou nem bebeu, logo se retirando do local e indo de volta à casa para descansar e tomar seus remédios. Hari, contudo, aproveitou cada momento da festança do programa junto a Aricia, Hariany e Sabrina, o trio, por sua vez, curtiu a noite inteira com direito a muitas danças, poses para as câmeras e descontração.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics