Hariany muda o visual, choca seguidores e bomba na web após A Fazenda 11; veja o resultado


Hariany Almeida foi expulsa do BBB da Globo e na sequência entrou em A Fazenda 11 da Record (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Hariany Almeida foi expulsa do BBB da Globo e na sequência entrou em A Fazenda 11 da Record (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Hariany Almeida participou do BBB19 e na sequência entrou em A Fazenda 11 da Record. (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Hariany Almeida ficou ainda mais loira depois de sair de A Fazenda. A ex-peoa decidiu ainda alongar os fios e voltar para o visual da época em que participou do Big Brother Brasil 19.

Assim que saiu de A Fazenda, Hariany Almeida revelou que estava ansiosa para cuidar do visual. Nesta quarta-feira (18), a ex-BBB esteve em Goiânia para dar uma renovada no cabelo. A ex-participante de realities compartilhou o processo com os seus 6,2 milhões de seguidores e chocou os seus seguidores com o resultado final.

Em seu perfil oficial no Instagram, Hariany disse que não via a hora para alongar os fios. “Que saudades eu estava de você cabelão”, disse na legenda do vídeo publicado.

“Simplesmente olha quem voltou com o cabelão. Gente. eu não estou me aguentando com essa transformação. Ola essa cor, olha esse mega, ficou muito perfeito. Eu estou apaixonada. Acho que foi um dos alongamentos mais bonitos que coloquei” disse em seus stories ao elogiar o seu hair stylist desde antes da fama, Augusto Freire. Veja o resultado abaixo que também foi publicado no Twitter:

Com milhares de comentários, os fãs, amigos e famosos partiram para os elogios assim que ela publicou o vídeo no Instagram. “Não tinha necessidade de ficar tão perfeita assim”, comentou Thayse Teixeira, colega de confinamento. “Agora ela veio que veio😮👏🏽👏🏽👏🏽 ficou maravilhosa ❤️❤️❤️sempre falei que amava seu cabelo assim, fica mais linda ainda”, disparou também Drika Marinho.

“Seria linda até careca e de baixo d’água”, disse Paula Sperling, sua amiga desde o BBB. “Você existe mesmo?” elogiou a cantora Pocah.

Hariany chama a atenção no Instagram ao publicar seu novo visual (Foto: Reprodução)
Hariany chama a atenção no Instagram ao publicar seu novo visual (Foto: Reprodução)

 

É válido lembrar que, diferentemente após sair de A Fazenda, Hariany cortou os fios e tirou o megahair em julho deste ano.  Na época, a influencer havia dito que tinha cansado. “Gente, cansei do mega, dei a louca e falei: ‘corta’. Retocamos a cor também, ficou muito bom, eu gostei muito. Nunca usei meu cabelo tão curtinho, para mim isso aqui é uma mudança radical”, disse em entrevista ao Gshow.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.