INFALÍVEL!

Rostinho de 25: Harmonização facial caseira com 3 ingredientes suga rugas e garante pele lisinha em 15 minutos

30/06/2024 às 13h08

Por: Wellington Silva
Imagem PreCarregada
Harmonização facial caseira e fim das rugas (Foto- Reprodução: Internet)

Tenha uma pele perfeita e livre das rugas com essa harmonização caseira que leva apenas 3 ingredientes

Um novo método de harmonização facial caseira está conquistando adeptos em busca de uma pele mais jovem e sem rugas. Utilizando apenas três ingredientes simples, essa técnica promete resultados impressionantes em apenas 15 minutos, deixando o rosto com um aspecto mais liso e rejuvenescido.

A praticidade e a eficácia desse tratamento têm chamado a atenção de muitos, tornando-se uma alternativa acessível e rápida aos procedimentos estéticos convencionais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As rugas surgem com o passar dos anos (Reprodução: Internet)
As rugas surgem com o passar dos anos (Reprodução: Internet)

O ingrediente chave pra essa mistura é a clara de ovo. A clara de ovo é um ingrediente natural com diversos benefícios para a pele do rosto. Rica em proteínas e nutrientes,como a ovalbumina, ovotransferrina, vitaminas A e E, zinco e selênio, ela oferece diversos benefícios para a saúde da pele.

Benefícios

  • Limpa a pele: A clara de ovo possui propriedades adstringentes que ajudam a remover impurezas e oleosidade da pele, desobstruindo os poros e prevenindo o acúmulo de cravos e espinhas.
  • Tonifica a pele: A clara de ovo ajuda a tonificar a pele, deixando-a mais firme e com aparência mais jovem.
  • Reduz os poros: A aplicação da clara de ovo ajuda a reduzir o tamanho dos poros, deixando a pele com uma textura mais uniforme.
  • Clarea a pele: A clara de ovo possui propriedades clareadoras que ajudam a reduzir manchas e uniformizar o tom da pele.
  • Firma a pele: A clara de ovo ajuda a firmar a pele e reduzir o aparecimento de rugas e linhas finas.
  • Hidrata a pele: A clara de ovo possui propriedades hidratantes que ajudam a manter a pele hidratada e macia.
Clara de ovo é responsável pelo melhor colágeno do mundo (Reprodução: Internet)
Clara de ovo é responsável pelo melhor colágeno do mundo (Reprodução: Internet)

Segundo a Dra. Luciana Pepino, existem diversas maneiras de usar a clara de ovo no rosto. Uma das formas mais simples é aplicar a clara diretamente na pele limpa e seca, deixando agir por 15 a 20 minutos e depois enxaguar com água morna.

Continua após o Veja Também

Veja também

Também é possível usar a clara de ovo em máscaras faciais. Para fazer uma máscara facial simples com clara de ovo, basta misturar uma clara de ovo com uma colher de sopa de mel e aplicar no rosto. Deixe agir por 20 minutos e depois enxaguar com água morna.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clara de ovo na pele (Reprodução/Internet)
Clara de ovo na pele (Reprodução/Internet)

Por que as rugas aparecem?

As rugas aparecem devido à diminuição da produção de colágeno e elastina na pele com o envelhecimento, além da exposição ao sol, poluição, e hábitos como tabagismo e má alimentação.

Esses fatores reduzem a elasticidade e hidratação da pele, resultando em linhas finas e rugas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Urgente: Prisão de global + Sensitiva crava volta de Iza e traidor + Negociação de Tati Machado e SBT    

acabar com as rugas
adeus às rugas
Adeus rugas
Anti rugas
clara de ovo
Cuidados contra rugas
harmonização
Harmonização caseira
harmonização facial
Harmonização facial caseira
Wellington Silva

Eu sou Wellington Silva, tenho 26 e sou apaixonado pelo mundo dos famosos e reality shows. Tenho formação em Técnico em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e me considero redator por vocação. Sou aficionado pela vida dos artistas. Já trabalhei em sites focados em artistas musicais e atualmente trabalho em sites focados nas celebridades no geral. Faço matérias com foco em reality shows, salários dos famosos, cantores, e como um bom noveleiro que sou, sobre as grandes novelas. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @ueelitu

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.