Internacional

Harry, após casamento com Meghan, pula a cerca, traição é escancarada e verdade choca: “um babaca”

Harry tem traição à Meghan escancarada e verdade impressiona (Foto: Reprodução)
Harry tem traição à Meghan escancarada e verdade impressiona (Foto: Reprodução)

Atualmente, após abdicarem de suas funções na família real, Harry e Meghan estão residindo em Los Angeles, Estados Unidos.

Quem acompanha a vida do príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle, talvez deve achar que o amor entre os dois é algo inigualável, mas acontece que não é bem assim. Da mesma forma que seu irmão William, o neto de Elizabeth II também tem seus pontos fracos que quase culminam em um fim da relação.

+Andressa Suita, após expor recado direto para Thaís Fersoza, não se controla e escancara momento de fúria: “Eu faço”

+Moacyr Franco escancara briga com Gorete Milagres, expõe ordem de Silvio Santos e dispara: “Não admito”

No livro Harry: Conversas com o Príncipe, a inglesa Angela Levin revela traições inesperadas que caíram como uma bomba para o público, desfazendo assim a ideia de casal perfeito.

Segundo as informações apresentadas pela escritora, em 2016 o príncipe se envolveu com a modelo britânica Sarah Ann Macklin, de 34 anos de idade, com quem saiu muitas vezes ao longo dos últimos anos. Os dois se conheceram em uma festa e, mesmo após o casamento com Meghan, o pai de Archie continuou sendo “um babaca” e não cortou os laços.

Além da beleza incrível que encanta nas passarelas, Sarah também é uma nutricionista e digital influencer. A musa já trabalhou com muitas pessoas famosas e, Harry parece ter se encantado com tudo isso.

O livro ainda fala que Harry manteve uma relação com as duas ao mesmo tempo durante anos, mas Meghan acabou conquistando o coração do neto de Elizabeth II e ele optou por ficar apenas com ela. Há quem diga que o ex-duque ainda pule a cerca as vezes, mas isso não se sabe ao certo.

+Eita! Geisy Arruda, sem calcinha e com parte íntima de fora, anuncia live “proibidona” e provoca: “Tentação”

Atualmente, após abdicarem de suas funções na família real, Harry e Meghan estão residindo em Los Angeles, Estados Unidos, com a intenção de se manterem longe da mídia após tanta perseguição.

Harry tem traição à Meghan escancarada e verdade impressiona (Foto: Reprodução)
Harry tem traição à Meghan escancarada e verdade impressiona (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.