Internacional

Enfurecidos, Harry e Meghan abrem processo contra paparazzi por fotos do filho em casa: “assédio”

Harry e Meghan processam paparazzi por fotos de Archie (Foto: Reprodução)
Harry e Meghan processam paparazzi por fotos de Archie (Foto: Reprodução)

Até o momento Harry e meghan não sabem quem tirou as fotos de Archie, tanto que o processo foi aberto contra desconhecidos.

Atualmente morando em Los Angeles, Estados Unidos, a vida do príncipe Harry e sua esposa, a ex-atriz Meghan Markle, continua sendo uma verdadeira confusão e alvo de perseguição da mídia americana.

+Virgem perde o medo e se declara, Sagitário percebe que dinheiro não é prioridade: Horóscopo do dia (24/07)

+Eminem, após escândalo com Mariah Carey, teme que cantora revele que ele é ruim de cama em biografia: “tóxica”

Os dois abandonaram a família real justamente por isso, na intenção de conseguirem uma vida tranquila, principalmente para o filho Archie, 1 ano. Acontece que o desejo não se concretizou e o pequeno vem sofrendo inocentemente com isso.

Vazaram registros do herdeiro do casal na web e os dois afirmam que as fotos tiradas são totalmente ilegais. Indignados e lutando para que isso não aconteça mais, Harry e Meghan entraram com uma ação judicial onde alegam ter ocorrido invasão à privacidade contra um bebê de 14 meses.

Até o momento não se sabe quem tirou as fotos de Archie, tanto que o processo foi aberto contra desconhecidos. A intenção dos paparazzis sem dúvidas é conseguir lucros com a imagem de uma criança sem a autorização dos pais, o que perante a lei é crime.

“Alguns fotógrafos têm usado drones a poucos metros acima da casa, cerca de três vezes por dia, para obter fotos do casal e de seu filho na privacidade da residência. Outros têm usado helicópteros sobre o quintal da casa, das 5:30 da manhã às 7 da noite”, diz um trecho da queixa.

“Não há notícia nas fotos. Não há interesse público. É apenas assédio. O objetivo de fotos tão invasivas é lucrar com a imagem de uma criança”, esclarece o documento.

+Mulher invade link ao vivo da Globo, acusa repórter de mentir e Rodrigo Bocardi precisa intervir: “Vamos buscar a verdade”

Com a fúria que Harry e Meghan Markle estão, o caso promete ir longe ainda e sem dúvidas o pior erro dos responsáveis por tal ato foi mexer justamente com o protegido Archie!

Harry e Meghan processam paparazzi por fotos de Archie (Foto: Reprodução)
Harry e Meghan processam paparazzi por fotos de Archie (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.