
Harry e Meghan Markle causaram ao sair da realeza. Os dois estão morando em uma mansão no Canadá e ganharam a proteção de um navio.
Um dos casais mais queridos e amados do país, Harry e Meghan Markle estão no centro dos holofotes em função da decisão que tomaram de abandonas a realeza britânica. Recentemente, o casal anunciou que abririam mão dos cargos de membros sêniores da família real inglesa. Mantendo os títulos de duque e duquesa de Sussex. Dessa forma, eles não terão mais obrigações com a coroa.
“Após meses de reflexão e discussões internais, nós escolhemos fazer uma transição em 2020 e começar a desempenhar um papel progressivo dentro desta instituição. Vamos dar um passo atrás como membros sêniores da família real e trabalhar para nos tornarmos financeiramente independentes”, disseram Harry e Meghan Markle no comunicado.
Desde então, os dois estão se dividindo entre o Reino Unido e o Canadá. Na casa que mantém no continente americano, Harry e Meghan Markle contam com uma proteção mais do que especial. O casal tem uma mansão longe da realeza protegida pela Marinha do país onde a ex-atriz já havia vivido durante as gravações da série Suits. A propriedade, de R$ 58 milhões, fica na ilha de Vancouver.
Há poucos dias, uma franquia de fast-foods ofereceu um emprego para o príncipe. “Queridos duques, se vocês estão procurando um novo trabalho, temos uma nova coroa para vocês”, dizia a propaganda destinada para Harry e Meghan Markle. Um dos símbolos da empresa é uma coroa de papelão, que é distribuída para todos os clientes e também aos funcionários.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui