Internacional

Internacional

Após saída da realeza, Harry e Meghan Markle começam a trabalhar em empresa de marketing e surpreendem

Meghan Markle mostra lado romântico e faz declaração a Harry (Foto: Reprodução)
Meghan Markle mostra lado romântico e faz declaração a Harry (Foto: Reprodução)
A empresa de marketing Sheeraz, Inc, disse que Harry e Meghan Markle estão trabalhando com eles após saída da realeza (Foto: Reprodução)
A empresa de marketing Sheeraz, Inc, disse que Harry e Meghan Markle estão trabalhando com eles após saída da realeza (Foto: Reprodução)

A instituição que afirma estar trabalhando com Harry e Meghan Markle, é responsável pela imagem de diversos famosos, como Kim Kardashian e Justin Bieber.

Fora da realeza sim, da mídia nunca! A empresa de marketing Sheeraz, Inc, que é responsável pela imagem de famosos como Kim Kardashian, Justin Bieber, Jennifer Lopez e Selena Gomez, disse estar trabalhando com o príncipe Harry e Meghan Markle. A noticia foi dada no Instagram oficial da empresa, no último sábado (01).

A instituição oferece apoio para organizar acordos e aparências de marcas, e afirmou aos clientes globais na legenda da publicação que enviassem pedidos para que fossem apresentados ao príncipe e Meghan Markle

“A Sheeraz, Inc agora está recebendo solicitações de aparência e apoio aos clientes príncipe Harry e Meghan Markle. Clientes da Sheeraz, Inc do Oriente Médio, Índia, EUA e Ásia podem nos enviar ofertas oficiais e as levaremos diretamente aos seus representantes”, dizia o post da empresa.

Veja também

Ao jornal The Sun, o Palácio de Buckingham negou a contratação de Harry e sua esposa com a empresa, afirmando que a informação é falsa. Mesmo com a negação da realeza, a publicação permanece nas mídias sociais da instituição.

A empresa, em resposta à negação do palácio, rebateu novamente sua declaração no Instagram Stories e também no Twitter, insistindo que a esposa de Harry está definitivamente trabalhando com eles.

Para a Virgin Radio Dubai, Sheeraz relatou estar recebendo ofertas de até US$ 3,5 milhões para a equipe do príncipe e sua esposa, dizendo ainda que a companheira de Harry passará um mês ou talvez o verão todo em Los Angeles e, será nesse período que ela vai trabalhar em sua imagem.

Confira a publicação da empresa abaixo:

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários