
A inspiração para o nome da instituição dos dois vem do filho, Archie Harrison.
Meghan Markle e o príncipe Harry, que atualmente estão passando um tempo nos Estados Unidos, começaram um novo capítulo em suas vidas. Na segunda-feira (06), os dois anunciaram sua nova fundação, Archewell.
O casal disse ao The Telegraph, que vão fazer algo de significado com sua nova instituição. O E! News confirmou que Harry e sua esposa registraram o nome com muitas finalidades como roupas e audiolivros. A inspiração para o nome da instituição é do filho, Archie Harrison.
“Antes da SussexRoyal, tivemos a ideia de ‘Arche’—palavra grega que significa ‘fonte de ação’. Nós nos conectamos com esse conceito para uma organização de caridade que esperávamos construir um dia, e se tornou a inspiração para o nome de nosso filho. Archewell é um nome que combina uma palavra antiga para força e ação, e outra que evoca as fontes mais profundas que cada um de nós deve recorrer”, disseram.
Mesmo estando falando sobre Archewell, Harry e Meghan Markle disseram que isso não é um lançamento oficial da fundação. Os dois estão adiando a data até a pandemia do coronavírus ter fim.
Agora, o príncipe e a ex-atriz estão de quarentena em Los Angeles, onde vão viver em um futuro bem próximo. Uma fonte contou ao E! News à pouco tempo, que a família está aproveitando um tempo juntos, enquanto se estabilizam depois de renunciarem seus cargos reais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui