Internacional

Internacional

Harry e Meghan Markle, no aniversário da morte de Diana, relembram data e prestam emocionante homenagem

Harry e Meghan homenageiam Diana no aniversário de sua morte (Foto: Reprodução)
Harry e Meghan homenageiam Diana no aniversário de sua morte (Foto: Reprodução)
Harry e Meghan homenageiam Diana no aniversário de sua morte (Foto: Reprodução)
Harry e Meghan homenageiam Diana no aniversário de sua morte (Foto: Reprodução)

A princesa Diana, mãe de Harry, se foi aos 36 anos de idade, depois de um trágico acidente de carro em Paris, na França.

Na segunda-feira, 31 de agosto, foi celebrado o aniversário de 23 anos da morte da princesa Diana, mãe dos príncipes Harry e William. O filho mais novo e sua esposa, Meghan Markle, não esqueceram a data, homenageando a falecida de maneira bem simbólica.

+Geraldo Luís, chutado e massacrado na Record, entra em cemitério, é flagrado em túmulo e desmorona em textão: “Fim”

+Renata Vasconcellos é amaldiçoada na Globo? Provas mostram que estão fugindo da jornalista que nem o diabo da cruz

Veja também

O casal fez um trabalho voluntário em Los Angeles, Estados Unidos. A ação foi realizada no Centro de Aprendizagem Pré-Escolar, que oferece apoio na educação infantil de crianças carentes.

No local, os dois homenagearam a princesa com o plantio da Forget-Me-Not, não-me-esqueças, em português. Harry e Meghan também cultivaram espécies silvestres, ervas e verduras, além de passar um momento com os pequenos lendo o clássico João e o Pé de Feijão.

O momento foi partilhado no perfil do Instagram da Liga de Assistência de Los Angeles, em registros onde o casal aparece com as crianças usando máscaras para proteger-se do novo coronavírus.

“Além de ajudar as crianças a replantar a horta do Centro de Aprendizagem Pré-escolar, eles passaram um tempo com elas, compartilhando seu apreço pela natureza e ajudando a incutir a importância de uma alimentação saudável. Nós realmente apreciamos seu tempo e cuidado com nossos alunos”, diz a legenda.

+ Aos 43 anos, Renata Fan surpreende, reúne mãe e namorado na salinha e explode com comunicado oficial: “Filhos”

A princesa Diana se foi aos 36 anos de idade, depois de um trágico acidente de carro em Paris, na França, no dia 31 de agosto de 1997.

 

Ver essa foto no Instagram

 

The children of our Preschool Learning Center got a wonderful surprise when The Duke and Duchess of Sussex visited yesterday! ❤️ In addition to helping the children replant the Preschool Learning Center’s garden, they spent time with them, sharing their appreciation for nature and helping to instill the importance of healthy eating. We truly appreciate their time and care for our students. 🌱 For more than 100 years, @assistanceleagueoflosangeles has been providing early education services to children in need. Our nationally-accredited preschool instructs 40 students from low-income L.A. families. #AssistLA100 #AssistLAtogether #dukeandduchess #dukeandduchessofsussex #harryandmeghan #LosAngeles #VolunteerLA Photos by @msayles

Uma publicação compartilhada por Assistance League of LA (@assistanceleagueoflosangeles) em

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários