Internacional

Harry e Meghan Markle, em meio a intensa briga familiar, recebem importante apoio

Príncipe Harry e Meghan Markle estão conquistando os canadenses (Foto: Reprodução)
Príncipe Harry e Meghan Markle estão conquistando os canadenses (Foto: Reprodução)

Harry e Meghan Markle estão recomeçando a vida no Canadá. Os dois decidiram abandonar os costumes da família real britânica.

Desde que se casaram, Harry e Meghan Markle estão no centro dos holofotes por conta da rebeldia em relação aos costumes da realeza. Eles decidiram até mesmo abandonar a família real e passaram a viver no Canadá. Tudo teve início quando eles abririam mão dos cargos de membros sêniores, mantendo os títulos de duque e duquesa de Sussex. Dessa forma, eles não terão mais obrigações com a coroa.

“Após meses de reflexão e discussões internais, nós escolhemos fazer uma transição em 2020 e começar a desempenhar um papel progressivo dentro desta instituição. Vamos dar um passo atrás como membros sêniores da família real e trabalhar para nos tornarmos financeiramente independentes”, disseram Harry e Meghan Markle no comunicado.

Desde então, os dois estão se dividindo entre o Reino Unido e o Canadá. No país da continente americano, Harry e Meghan Markle conseguiram conquistar o público. Os canadenses, por exemplo, estão se mobilizando para preservar a privacidade do casal. Em uma recente entrevista, um taxista aquático contou que negou uma corrida com uma emissora japonesa que queria fazer imagens exclusivas da casa dos dois

PROTEÇÃO ESPECIAL

Apesar de viverem no Canadá, Meghan Markle e Harry tem uma proteção mais do que especial. O casal tem uma mansão longe da realeza protegida pela Marinha do país onde a ex-atriz já havia vivido durante as gravações da série Suits. A propriedade, de R$ 58 milhões, fica na ilha de Vancouver. Um grande navio fica fazendo a ‘patrulha’ do local impedido que possíveis perigos possam colocar em risco a vida deles.

Príncipe Harry e Meghan Markle ameaçam processar paparazzis canadenses (Foto: Reprodução)
Príncipe Harry e Meghan Markle ameaçam processar paparazzis canadenses (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.