Internacional Música

Harry Styles abre o jogo, revela bissexualidade e dispara: “Fronteiras estão caindo”

Harry Styles fala sobre diferença de gênero (Foto: Reprodução)
Harry Styles fala sobre diferença de gênero (Foto: Reprodução)

Durante uma recente entrevista à revista L’Officiel, o cantor conversou sobre diferenças de gênero e disse que agora as pessoas só estão tentando ser boas

Quem é fã e acompanha a carreira do cantor Harry Styles, já percebeu que o artista não está aqui para fazer mais do mesmo. Em uma recente entrevista concedida à revista L’Officiel, o astro disse que não acredita mais nessa história de roupas com gêneros. Para o músico, isso já é algo do passado.

“Muitas fronteiras estão caindo – na moda, mas também na música, nos filmes, na arte”, “Não acho que as pessoas ainda estão buscando por essa diferenciação de gênero”, disse o cantor.

É importante lembrar que no MET Gala deste ano, Harry Styles apareceu de salto alto e com uma roupa que muitos consideraram de mulher. “Mesmo que o masculino e o feminino existam, seus limites são o tema do jogo. Não precisamos mais ser isso ou aquilo. Acho que agora as pessoas estão apenas tentando ser boas. Na moda e em outros campos, esses parâmetros não são mais tão rigorosos quanto antes e dão origem a uma grande liberdade. É estimulante”, falou o cantor que é ex-integrante do grupo One Direction.

Harry Styles vem mostrando ser um rapaz à frente do seu tempo e isso não é de hoje. Quando o assunto é sua sexualidade, o rapaz nunca deixa claro quais são as suas atrações, mas sempre diz que gosta de pessoas. No clipe da música Lights Up, o astro britânico aparece preso a homens e mulheres.

Os fãs do cantor tem quase certeza de que o ex-namorado de Taylor Swift é bissexual. Independente de sua escolha sexual, é importante lembrar que o artista tem grande visibilidade diante do público e está usando o seu espaço para fazer as pessoas refletirem um pouco sobre aquilo que é imposto pela sociedade.

Harry Styles para a capa da revista L’Officiel dos Estados Unidos (Foto: Reprodução)
Harry Styles para a capa da revista L’Officiel dos Estados Unidos (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO