Séries

HBO MaxSéries

HBO Max anuncia a chegada de “Amsterdam” para março; conheça a série

Veja o poster de Amsterdam (Foto: Divulgação/HBO Max)

A nova série original da HBO, Amsterdam, ganha vida em um dos bairros mais icônicos da Cidade do México

Amsterdam, a nova série original mexicana chega à HBO Max e à HBO em março. A história narra os tumultos românticos de um casal único que passa por momentos difíceis e inesperadamente conhece um novo amigo que será decisivo para o futuro de seu relacionamento: um lindo cachorrinho.

Amsterdam conta a história de Nadia e Martín em sua tentativa de ter sucesso no cenário artístico do bairro Condesa, um bairro cosmopolita da Cidade do México, onde a tradição encontra a modernidade, o boêmio e o popular.

A forma como a vida dos protagonistas se desenvolve na icônica rua de Amsterdam torna-se uma metáfora para o sentido da sua própria existência.

Com um tom fresco, a série ilustra um retrato dos temas desafiadores que esta geração enfrenta: as aspirações pessoais acima do amor; os relacionamentos casuais e como o carinho pelos animais de estimação é tão forte que eles se tornam parte da família; além das redes sociais como outro interlocutor.

A série é estrelada pela atriz mexicana Naian González Norvind e Sebastián Buitrón, sob a marca de Gustavo Taretto como escritor e diretor. Os dez episódios de 30 minutos de Amsterdam conduzem o espectador por diferentes experiências e emoções, juntamente com uma ótima trilha sonora que se torna um fio narrativo fundamental da história.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

Assuntos

hboHBO Max

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários