Celebridades SBT

Hebe aparece para Andréa Beltrão durante filmagens e atriz confirma espírito: “Tomando conta de mim”

A ex-apresentadora do SBT e queridinha de Silvio Santos, Hebe faz visita para Andréa Beltrão durante filmagens (Foto: Montagem TV Foco)
A ex-apresentadora do SBT e queridinha de Silvio Santos, Hebe faz visita para Andréa Beltrão durante filmagens (Foto: Montagem TV Foco)

A eterna rainha do SBT, Hebe está sendo interpretada pela atriz Andréa Beltrão nos cinemas, que afirma ter sentido a presença da loira por diversas vezes durante nas filmagens

Uma das mais famosas ex-apresentadoras do SBT, foi com certeza, Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani, que morreu aos 83 anos em 2012. A queridinha de Silvio Santos deixou um vazio gigantesco dentro da emissora e nos corações de seus telespectadores, que sentem falta da loira todos os dias. Em seus mais de 60 anos de carreira, a Rainha acumulou uma legião de fãs e, pensando nisso, alguns produtores resolveram produzir o filme “Hebe Camargo – A Estrela do Brasil”, que foi interpretado pela atriz Andréa Beltrão, que fez uma revelação surpreendente.

Whindersson Nunes pega todos de supresa e simplesmente pula de avião avaliado em R$ 4 milhões

William Bonner é coagido por ex-colegas, Monalisa Perrone entra em cena e CNN Brasil promete derrotar a Globo

Fernanda Gentil fala sobre temores em novo programa e revela restrições da Globo: “Ninguém vai dizer que estou errada”

A intérprete de Hebe afirmou ter sentido a presença da musa ao seu lado durante as gravações. É, pode até parecer totalmente sem sentido, mesmo assim, Andréa Beltrão garantiu que por diversas vezes acreditou de verdade que a ex-apresentadora do SBT esteve ao seu lado. Na pré-estreia do filme, a artista foi entrevistada pelo TV Fama da RedeTV! e abriu o seu coração sobre como se sentiu no decorrer das gravações.

A queridinha de Silvio Santos e apresentada do SBT, Hebe (Foto: Divulgação)
A apresentada do SBT, Hebe (Foto: Divulgação)

Beltrão disse que a estrela de Silvio Santos foi um ícone entre as apresentadoras. “A minha principal surpresa foi descobrir a mulher, as aflições, as inseguranças e os medos que todos nós temos”, afirmou. Já no final da conversa, ao ser questionada sobre o fato de ter sentido a presença da rainha, Andréa confirmou. “Ela estava lá né. Ela não ia me deixar solta assim fazendo o que eu quisesse. Estava tomando conta de mim!”, finalizou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics