Celebridades Mundo

Estúdios do SBT são assombrados por espíritos, Hebe tem relato de arrepiar e mansão é tomada: “Herança maldita”

Hebe foi envolvida em relatos sobrenaturais (Foto montagem: TV Foco)
Hebe foi envolvida em relatos sobrenaturais (Foto montagem: TV Foco)

A eterna rainha da televisão brasileira, firmada como uma das maiores apresentadoras de todos os tempos, já teve grandes relatos sobrenaturais ao lado de seu nome

Hebe Camargo, lembrada até os dias atuais como a eterna rainha da televisão brasileira, conquistou o carinho do público por seus inúmeros talentos e carisma de sobra, sempre explanados ao público com seus programas de rádio ou TV.

Falecendo em setembro de 2012 após uma parada cardíaca enquanto travava uma luta contra o câncer, no auge de seus 83 anos, a loira já foi envolvida em vários relatos sobrenaturais, tanto em vida quanto após sua fatídica morte.

Sempre muito espiritualizada e envolvida com a religião, Hebe Camargo nunca escondeu que acreditava em vida após a morte e já chegou a comentar sobre os espíritos que viu no trabalho, deixando muita gente assustada.

Após relação com filha de William Bonner exposta, herdeira de Flávia Alessandra expõe seios em microbiquíni 

CAOS EM ESTÚDIO DO SBT

Nos últimos meses, um vídeo investigativo feito pelo Programa do Ratinho, falando sobre casos sobrenaturais que já assombraram os estúdios do SBT, principalmente o de número seis, voltou a viralizar nas redes sociais.

Em parte do vídeo, Hebe Camargo, que ainda trabalhava assiduamente na emissora na época, se mostrou completamente arrepiada e aterrorizada ao ver e sentir um espírito ao seu lado no local.

Isso acabou emocionando muitas telespectadores, principalmente aqueles que viram a matéria anos após sua morte. Para esses, ver que a apresentadora já tinha ligação com espíritos ainda em vida é arrepiador, tido até mesmo omo um relato divino.

Andréa de Nóbrega, ex de Carlos Alberto, após ter envolvimento com Eduardo Costa exposto, assume a real: “Somos”

Hebe Camargo no Roda Viva (Foto: Reprodução)
Hebe Camargo no Roda Viva (Foto: reprodução/TV Cultura)

HERANÇA MALDITA E MANSÃO ABANDONADA

Acumulando uma enorme fortuna de R$60 milhões, fruto de um árduo trabalho durante a vida, Hebe Camargo causou curiosidade nacional após sua morte, referente à divisão de todo o valor juntado em sua vida.

Segundo o que foi divulgado na época, a divisão foi feita entre seu filho Marcelo e o sobrinho, que também era seu empresário e assessor. Apesar de ter ficado com a mansão, o primogênito da famosa resolveu passar para o primo, por não conseguir arcar com os altos custos.

Anos mais tarde, em uma reportagem do Cidade Alerta, na Record, todos ficaram de boca aberta ao ver que outra mansão, que já foi de Hebe em vida, foi completamente abandonada. O imóvel foi leiloado para o pagamento de uma dívida de seu ex-marido e abandonado em seguida.

Sem cuidados, os móveis planejados desabaram e o imóvel virou um verdadeiro mausoléu que parece ser mal assombrado. Diante da situação, muita gente ficou chocada ao ver os maus tratos e descaso tido com o imóvel, que foi sonho de consumo de muitos.

Wanessa expõe mansão com 3 andares, vê Zezé falar tudo que pensa de seu casamento e confessa: “Não vou desistir”

Mansão abandonada de de  (Foto: Reprodução)
Mansão abandonada de de Hebe Camargo (Foto: reprodução)
Mansão abandonada de de  (Foto: Reprodução)
Mansão abandonada de Hebe Camargo (Foto: reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.