Celebridades

Hebe Camargo terá objetos pessoais luxuosos expostos em evento

A apresentadora Hebe Camargo (Foto: Divulgação)
A apresentadora Hebe Camargo (Foto: Divulgação)

No dia 8 de março de 1929, em Taubaté, interior de SP, nascia Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani, famosa como o Hebe Camargo, a rainha da televisão brasileira. Ela será tema de uma grandiosa exposição na cidade de São Paulo.

+Filha de Leonardo anda de transporte público e come quentinha com o ex-de Susana Vieira, Sandro Pedroso

Seis anos após sua morte, a “gracinha”, como costumava dizer, terá seus pertences colocados em onze ambientes diferentes, que promoverá para todos que forem ao local uma experiência única e repleta de adjetivos que andavam lado a lado com a estrela, entre eles, a interatividade e luxuosidade. A informação é da revista Caras.

+Anitta, Pabllo Vittar e Iza: STF julga a criminalização da homofobia e famosos se manifestam

Nomeado de Hebe Eterna, o evento deve contar, entre outras coisas, com imagens e objetos, que pertenceram à própria renomada apresentadora. A exposição ocorrerá no Farol Santander a partir do dia 19 de fevereiro, ficando no local até 2 de junho.

A apresentadora Hebe Camargo (Foto: Divulgação)
A apresentadora Hebe Camargo (Foto: Divulgação)

ANDREIA BELTRÃO VIVERÁ HEBE NO CINEMA E NA TV

“Ah, é um projeto muito, muito, lindo né? Uma mulher maravilhosa com uma vida impressionante, eu estou debruçada assim, tô gostando muito, me divertindo, me emocionando muito com ela. Bem legal”, ressaltou a atriz para o programa TV Fama, que precisou mudar o visual e garante que está adorando.

Cronograma de novelas acertadas para a faixa das seis da TV Globo vai até 2021

A série terá exibição em dez capítulos, gravados ainda este ano e planejado para serem levados ao ar no começo de 2020.

Enquanto isso, o ator Daniel de Oliveira precisou mudar. Em entrevista para o programa TV Fama, Daniel contou que teve que passar por um processo de transformação para viver um dos personagens da série sobre a vida da apresentadora Hebe Camargo.

O ator Daniel de Oliveira surge com novo visual. (Foto: Reprodução)

“Esse bigode é por conta da série que eu tô fazendo sobre a Hebe Camargo. Eu faço o Luís Ramos, que foi o marido dela durante oito anos. Um personagem bacana”, entregou o ator.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!