Hebe

Hebe

Hebe envia carta em espírito para Silvio Santos do mundo dos mortos e alerta: “Há problemas delicados a enfrentar”

Hebe manda carta do além para Silvio Santos, diz site (Foto: Reprodução/SBT)
Hebe manda carta do além para Silvio Santos, diz site (Foto: Reprodução/SBT)
Hebe manda carta do além para Silvio Santos, diz site (Foto: Reprodução/SBT)

A apresentadora Hebe, anos após sua morte, teria mandado carta psicografada para Silvio Santos

A apresentadora Hebe, anos após sua morte em 29 de setembro de 2012, teve uma suposta carta psicografada revelada. Ela faleceu em São Paulo aos 83 anos depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória de madrugada enquanto dormia.

No recado, Hebe Camargo mandou uma mensagem para Silvio Santos. O portal Cartas Psicografadas de Artistas foi quem divulgou a mensagem espírita de Hebe Camargo para o comunicador.

+Rebeca Abravanel, após separação de Alexandre Pato, é convocada às pressas e tem desfecho decidido: “Urgente”

O texto que teria sido escrito pela loira foi visto como um aviso sobre a saúde do dono do SBT. Veja abaixo a publicação na íntegra.

“Hoje, em vida espiritual, sei [ Hebe Camargo ] que está [ Silvio Santos ] passando por momentos bastante difíceis e desagradáveis, mas desejo, sinceramente, que esta mensagem te traga conforto e esperança durante esse período de convalescença. Sei que o ambiente dos tratamentos patológicos não é mais prazeroso, mas neste momento precisa mentalizar, cuidar-se para se recuperar e voltar à vida normal o mais rapidamente possível”, iniciou.

Veja também

“Há problemas delicados a enfrentar neste momento da sua vida. Um deles é a sua saúde, que está um pouco debilitada”, escreveu ainda. “Beijinhos Hebe”, teria dito Hebe Camargo para o apresentador Silvio Santos.

MANSÃO É ABANDONADA

Hebe Camargo teve uma grande carreira na televisão brasileira, acumulando uma enorme fortuna de R$60 milhões. Depois de anos, em uma reportagem do Cidade Alerta, na Record, foi revelada uma mansão secundária da apresentadora.

+A Fazenda 12: Luiza e Raissa combinam votos e revelam quem vão mandar para a roça: “Jogo sujo”

Todavia, a residência estava completamente abandonada. O jornalístico informou que o imóvel foi leiloado para o pagamento de uma dívida de seu ex-marido e abandonado em seguida.

+Catia Fonseca se multiplica na Band, aparece em todos os horários e domina todas faixas horárias: “Multiplicação”

Sem cuidados, os móveis ruíram e a situação ficou assustadora. A apresentadora deixou a casa logo após a morte do marido em 2000 e foi para outra no Morumbi. Os dois filhos deles, eram os únicos herdeiros do imóvel, mas como a residência está atrelada a uma dívida, hoje ela está a venda para pagamento junto a justiça.

Mansão de Hebe Camargo/Reprodução Record
Mansão de Hebe Camargo/Reprodução Record

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários