Hebe

Globo explode com Hebe e decreta segunda temporada, após SBT se unir e fazer chamada divulgando a rival

Andrea Beltrão (Hebe) em cena da série homônima da Globo; produção teve sua pior audiência contra eliminação de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução/Globo)
Andrea Beltrão (Hebe) em cena da série homônima da Globo; produção teve sua pior audiência contra eliminação de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução/Globo)

Hebe explode na Globo e ganha continuação, após SBT divulgar chamada da série em sua programação

Uma reviravolta envolvendo o nome da apresentadora Hebe Camargo vem acontecendo na Globo. Oito anos após a morte da loira que marcou gerações, o canal carioca vem homenageando a rainha da TV brasileira com uma série que terá seu último episódio levado ao ar na noite desta quinta-feira (1).

O fato é que segundo informa o jornalista Ricardo Feltrin do UOL, a Globo está tão feliz com os resultados obtidos com a produção, que já estaria trabalhando na segunda temporada de Hebe. De acordo com o que foi relato, histórias é o que literalmente não faltam.

Enquete A Fazenda 12: Rodrigo, Raíssa e Biel estão na roça. Quem deve ficar? Vote!

SBT coloca fim definitivo em suas novelas, demite todo elenco e dá fim a uma era histórica

+Sonia Abrão, ao vivo, faz mistério por 1 hora e expõe possível filho secreto de apresentador da Globo

+Leonardo leva golpe ao comprar carro, cai com veículo dentro de rio e vídeo é divulgado: “Vivendo um inferno”

A divulgação da informação sobre a segunda temporada de Hebe, que vem sendo exibida na Globo e obtendo alta audiência com a liderança isolada na casa de 18 pontos, acontece horas depois que o SBT, antiga casa da apresentadora, na qual ela ficou por mais de 25 anos, começou a divulgar em sua programação chamada para que o público possa acompanhar na rival o último capítulo da série. Acreditem!

Vale destacar que, ainda segundo o jornalista da UOL, também está previsto o desenvolvimento de mais um projeto envolvendo o nome de Hebe Camargo. Trata-se de um documentário que também não tem data definida de estreia, mas que assim como a continuação da série, está previsto para o ano de 2021.

Apenas como efeito de curiosidade, Andréa Beltrão, que vive Hebe na série da Globo, foi indicada ao Emmy como Melhor atriz, o que chamou a atenção da crítica especializada. A continuação da série, cabe dizer, já está em produção pela Globo. Agora é aguardar para ver.

Andrea Beltrão interpretou Hebe em minissérie da Globo. (Foto: Montagem/Divulgação)
Andrea Beltrão interpretou Hebe em minissérie da Globo. (Foto: Montagem/Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!