Agora

Agora

Do céu ao inferno: Heineken vive terror no Carnaval, despenca e é aniquilada por queridinha dos brasileiros

Heineken é aniquilada por queridinha do BR (Reprodução/Montagem TV Foco)
Heineken é aniquilada por queridinha do BR (Reprodução/Montagem TV Foco)

Heineken vive terror no Carnaval e é aniquilada por queridinha dos brasileiros

Como todos já sabem, a Heineken é uma das maiores empresas de cerveja do Brasil. No entanto, a gigantesca está vivendo terror no Carnaval, após ser aniquilada pela mais barata e queridinha dos brasileiros.

Apesar da Heineken faturar milhões de reais durante o ano, é inegável que ela também é uma das cervejas populares mais caras do mercado, tendo um preço médio de R$4,40 por sua unidade e R$41,94 por um pack com 6 unidades de 330ml.

Portanto, feriados festivos como o Carnaval, que costuma ser a ascensão das marcas de cerveja, se tornou um verdadeiro terror para a empresa alemã. Isso porque grande parte dos brasileiros preferem gastar com bebidas mais baratas para consumir em mais quantidade em dias de folia.

Desse modo, pelo preço da Heineken ser um pouco mais salgado do que as outras populares como Skol e Brahma, a empresa nem mesmo consta como uma das marcas mais vendidas no feriado do Carnaval, segundo informações do portal Meio & Mensagem.

A Skol, por sua vez, tem um lugar especial no coração dos brasileiros, sendo a cerveja mais vendida no país. Apesar de ser de origem dinamarquesa, fundada em 1959, ela é muito popular no Brasil. Seja pelo seu valor mais acessível, seja por seu sabor único.

Veja também

No entanto, também vale destacar que outras marcas, como Kaiser, Itaipava, Schin e Antarctica, também possuem uma parcela substancial do mercado de cervejas. Portanto, é possível entender a diversidade de preferências no país.

Vale ressaltar que quando olhamos as vendas globais, o cenário é diferente. A cerveja mais vendida em todo o mundo é a Snow da China. Essa cerveja, juntamente com outras marcas chinesas, domina o mercado global de cervejas. Em segundo lugar, temos a TsingTao, outra marca chinesa.

Qual é o ranking das cervejas mais vendidas no Carnaval?

  1. Skol;
  2. Brahma;
  3. Antarctica;
  4. Schin;
  5. Itaipava;
  6. Kaiser;
  7. Crystal;
  8. Bohemia;
  9. Bavária;
  10. Chopp Brahma.
Cervejas da Heineken (Foto: Reprodução / Paulo Whitaker)
Cervejas da Heineken (Foto: Reprodução / Paulo Whitaker)
Logo da Skol (Reprodução - Internet)
Logo da Skol (Reprodução – Internet)
Brahma
Brahma (Foto: Divulgação / Brahma)

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Luiza Lefundes

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.