Celebridades

Celebridades

Helen Ganzarolli, de pernas pro alto, mete objeto no meio e empurra com força: “Hoje”

Helen Ganzarolli arreganha às pernas e enfia objeto no meio (Foto: Reprodução)
Helen Ganzarolli arreganha às pernas e enfia objeto no meio (Foto: Reprodução)

Helen Ganzarolli divulgou um vídeo se exercitando em suas redes sociais

O fato de estar sumida das telinhas do SBT não diminuiu a credibilidade de Helen Ganzarolli com os fãs de nenhuma forma! Nesse período de pandemia, a queridinha de Silvio Santos aproveitou para interagir com o público por meio das redes sociais e sem dúvidas dar o que falar quando acaba passando dos limites.

Nesta terça-feira, 24, por exemplo, a beldade de 41 anos roubou à cena e nem se deu conta no reboliço que causou ao mostrar sua rotina de treinos pesados.

Acontece que Helen Ganzarolli compartilhou um vídeo praticando exercícios e fez posições para lá de ousadas no decorrer da gravação! Em uma delas, a musa que trajava um look super justo, elevou e arreganhou às pernas enquanto levantava um peso colocado no colo.

Veja também

No exercício em questão, a contratada do SBT subia o quadril e deixou o bumbum gigantesco e os pernões em evidência. “Hoje está pago”, escreveu ela na legenda do post.

Nos comentários, os fãs de Helen Ganzarolli não economizaram nos elogios a ostentação de boa forma da beldade. “Que lindaa”, “Fitness só ela”, “Maravilhosaa”, “Só queria essa disposição pra treinar kk”, “Linda e com vontade de se exercitar”, “Maravilhosaaa”, disseram alguns.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Helen Ganzarolli

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários