Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder

Helena carrega pior culpa do mundo e pior dor do mundo por matança em Salve-se Quem Puder

Helena em cena da novela Salve-se Quem Puder - Foto: Reprodução
Helena em cena da novela Salve-se Quem Puder – Foto: Reprodução
Helena em cena da novela Salve-se Quem Puder - Foto: Reprodução
Helena em cena da novela Salve-se Quem Puder – Foto: Reprodução

Helena surpreenderá na novela Salve-se Quem Puder, da Globo, e chocará com segredo brutal do passado que envolve tráfico de drogas

Na novela Salve-se Quem Puder, que está sendo reprisada no horário das 19h da Globo, Helena (Flávia Alessandra) esconde um segredo terrível sobre o seu passado, que prefere nem lembrar. É que ela abandonou Luna (Juliana Paiva) no México, mas achando que a então pequena havia morrido, após armação de Hugo (Leopoldo Pacheco).

Mas ele fingiu que na verdade a ajudou, e a cobrará por isso em uma discussão depois de uma saída misteriosa da mulher, a cobrando por sua lealdade. “Eu contratei os melhores advogados nos Estados Unidos pra te defender. Cê tem ideia de quantos anos de cadeia cê ia pegar por transportar drogas?”, questionará o vilão para a esposa.

Hugo destroça

“Quinze anos que cê ia apodrecer numa cela imunda se não fosse por mim! E eu mal te conhecia, só tinha te visto naquele resort mexicano. Mesmo assim, eu acreditei em você, te ajudei quando cê foi presa em Miami”, prosseguirá ela, que terá uma série de flashbacks em que será revelado que ela traficou drogas em troca de um visto para os EUA.

Veja também

“Eu e o Mário, a gente estava sem trabalho, sem dinheiro. A Luna era pequena e tinha dias que mal tínhamos o que comer. Eu precisava fazer alguma coisa pela minha família! Até que eu conheci aquele brasileiro no consulado americano”, lembrará Helena, que na época pretendia tentar a sorte com a filha e o marido no país do Tio Sam.

Hugo passa a desconfiar de Helena (Foto: Reprodução/Globo)

“Tá vendo como mentir para o marido nunca termina bem?”, disparará ele. “Você tem razão, se eu não tivesse mentido, o Mário teria me impedido de ir, e eles estariam vivos até hoje. Eu lembro como se fosse hoje, a última vez que eu vi os dois”, dirá ela, que chorará e verá Hugo se desculpar e tentar amenizar a situação após a briga.

Helena detona em Salve-se Quem Puder

Hugo se desculpará, mas ela rebaterá. “Toda vez que você se sente inseguro, você faz questão de lembrar o meu passado. Pra eu não esquecer de ser eternamente grata a você, não é?”, dirá. Ela o deixará sozinho e o chefe da organização criminosa da novela desabafará. “A Helena nunca pode descobrir o que eu fiz. Nunca”, bradará o criminoso.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários