Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder

Helena choca marido criminoso com retorno do ex e Hugo pode assassinar Mário brutalmente

Hugo e Helena em cena da novela Salve-se Quem Puder - Foto: Reprodução
Hugo e Helena em cena da novela Salve-se Quem Puder – Foto: Reprodução

Helena abrirá o jogo com Hugo após dar de cara com Mário na Empório Delícia e pode fazer o vilão mostrar ainda mais as garras na trama

Na segunda fase da novela Salve-se Quem Puder, que está sendo exibida de forma inédita na Globo atualmente, Helena (Flávia Alessandra) iniciou há algumas décadas uma nova vida ao lado de Hugo (Leopoldo Pacheco) e veio morar no Brasil, onde ainda virou mãe adotiva do filho dele, Téo (Felipe Simas) e empresária.

No México, a mulher abandonou Mário (Murilo Rosa) e a filha biológica, Luna (Juliana Paiva), tudo por causa de uma armação de Hugo, que mostrou a ela um recorte de jornal dando a entender que a mocinha e o pai estavam mortos. Mas os fantasmas do passado da loira voltaram a assustá-la de um tempo para cá na trama.

Helena tem passado batendo à porta

O primeiro deles é justamente a filha, que se infiltrou na vida dela disfarçada com o nome de Fiona. O segundo será Mário, que aceitou uma proposta tentadora de emprego no Brasil e agora está fazendo de tudo para colocar a limpo todo o passado com Helena, tendo sido finalmente visto pela empresária recentemente.

Veja também

Abalada, por achar que se deparou com um fantasma ou algo do tipo, Helena chamará a atenção de Hugo, que saberá por Úrsula (Aline Dias) que a mulher está assim por causa de um homem misterioso e a confrontará: “Responde, Helena! Quem é esse homem que você viu no Empório que te deixou tão abalada?”, perguntará.

Mário e Helena ficarão cara a cara após anos em Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)
Mário e Helena ficaram cara a cara após anos em Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

O homem jogará na cara dela a falsa história de que ela causou a morte do marido e da filha, mas ficará chocado quando Helena finalmente abrir o jogo. “Eu vi um homem hoje no Empório. E por um momento eu pensei que… Que era o Mário! Que na minha frente eu estava vendo o meu marido”, dirá ela, marcando uma virada.

Vilão com potencial

Vale lembrar que logo no início da segunda fase da novela foi revelado ao público que Hugo é o chefe da organização criminosa da qual Dominique (Guilhermina Guinle) faz parte. Sabendo que Mário está vivo e que se encontra no Brasil, não é difícil imaginar que o vilão vá querer dar um fim no seu maior rival.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários