Celebridades Fina Estampa Novelas

Helena Ranaldi, prestes a entrar com bomba em Fina Estampa, abre o jogo e revela o motivo de não fazer mais novelas: “Saudade”

Helena Ranaldi participou de Fina Estampa. (Foto: Montagem/Reprodução)
Helena Ranaldi participou de Fina Estampa. (Foto: Montagem/Reprodução)

Helena Ranaldi, que poderá ser vista em breve na reprise de Fina Estampa, explicou porque está afastada das novelas

Na pele de Chiara, Helena Ranaldi promete abalar o relacionamento de Juan (Carlos Casagrande) e Letícia (Tania Khalill) em Fina Estampa. A personagem irá retornar da Itália após descobrir um aneurisma cerebral inoperável, e conta a Juan que quer passar os últimos momentos da sua vida ao lado dele e do filho.

Juan já estava de casamento marcado com Letícia, mas o retorno da mulher, doente, vai atrapalhar os planos do casal, e com alguns desentendimentos, Letícia chegará a ter uma crise de choro diante dos seus alunos. Chiara vai aparecer na trama em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira (29).

+ Ratinho quebra o silêncio e coloca fogo em polêmica após conversa bombástica com Datena: “Não se conforma”

+ Nadja, após expor farsa da Record, joga verdades no ventilador e expõe motivo de fim cruel de casamento: “A Fazenda”

+ Datena, ao vivo, se descuida e acaba entregando nova contratação bombástica da Band: “Muito bom mesmo”

Em entrevista ao jornal Extra, Helena Ranaldi admitiu que não tem assistido a reprise da novela, mas que o folhetim segue sendo assunto na sua família. “Não tenho visto a novela, mas minha mãe assiste. Às vezes, quando estamos no telefone, ela diz que precisa desligar porque vai começar Fina Estampa. Ela acha a trama divertida, está adorando. Provavelmente, deve comentar comigo quando eu aparecer”, disse.

LONGE DAS NOVELAS

E é claro que um dos assuntos da entrevista foi justamente o fato de Helena Ranaldi estar longe dos folhetins desde 2014, quando foi uma das protagonistas de Em Família, novela que foi um fiasco histórico na Globo.

A atriz explicou que, mesmo não tendo o seu contrato renovado com a Globo após a trama, a dedicação ao teatro é um dos principais motivos para ela abrir mão de novos convites para novelas.

“Logo depois, não tive o contrato renovado e me senti com muita liberdade para escolher os trabalhos. Quando fiz esse espetáculo em São Paulo, seguindo em temporada por mais três meses, eu ia e voltava para o Rio”, disse.

“Meu apartamento ainda era na cidade e meu filho, Pedro, estava lá. Só que fui convidada para fazer outras peças e fiquei morando em São Paulo. Sou paulistana, minha família é daqui, meu filho quis vir para cá, comecei a namorar uma pessoa daqui (o ator Daniel Alvim), e uma coisa foi puxando a outra. Então, voltar a fazer teatro sem parar, tem sido um desafio novo. Dificilmente vou abrir mão disso”, completou.

Apesar disso, ela não descarta um retorno aos folhetins. “Tenho saudade. Gosto de fazer televisão, mas o fato de morar em São Paulo dificulta um pouco as coisas. Para fazer uma novela é preciso que eu praticamente me mude para o Rio durante o período das gravações. Então, tem que valer a pena, ser um convite muito especial, uma personagem bacana e num momento em que eu não esteja envolvida com algum projeto de teatro”, falou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.