Celebridades

Helena Ranaldi posa ao lado do filho e semelhança deixa público perplexo: “Não pode ser”

Helena Ranaldi (Foto: Divulgação)
A atriz Helena Ranaldi causou nas redes sociais (Foto: Divulgação)

Helena Ranaldi roubou a cena e deixou os internautas impressionados com registro

A atriz Helena Ranaldi voltou a movimentar as redes sociais após compartilhar um clique que está dando o que falar ao lado de seu filho.

Em seu perfil oficial no Instagram, Helena Ranaldi compartilhou uma imagem ao lado do seu filho, Pedro Waddington, de dezenove anos, que anda chamando a atenção dos internautas.

+Thais Fersoza marca retorno para a Globo e revela detalhes de novo trabalho na emissora

+Whindersson Nunes desabafa sobre depressão e conta detalhes aterrorizantes sobre luta contra doença

+Ana Hickmann volta a enfrentar Justiça para novo julgamento após ter sido refém: “Difícil reviver”

Não demorou muito e a imagem de Helena Ranaldo ao lado seu filho viralizou nas redes sociais e a semelhança entre eles virou assunto em todo canto.

“Irmãos”, escreveu um seguidor nos comentários da publicação da atriz da Rede Globo. “Ele é a sua cara!”, comentou mais um internauta na publicação de Helena Ranaldi.

Para quem não sabe, Pedro Waddington é fruto do relacionamento da artista com o diretor Ricardo Waddington, com quem ficou por cerca de dez anos. O relacionamento entre eles chegou ao fim em 2004.

Helena Ranaldi ao lado do seu filho, pedro Waddington (Foto: Reprodução / Instagram)
Helena Ranaldi ao lado do seu filho, pedro Waddington (Foto: Reprodução / Instagram)

De volta a TV Globo, a veterana fez uma grande revelação sobre o seu trabalho na série Carcereiros, que segundo ela não foi nada tranquilo.

“As cenas são todas muito dramáticas, não foi um trabalho tranquilinho, foi um pouco mais denso. Mas foi muito bem conduzido e eu me senti muito bem à vontade, até com a equipe, que eu não conhecia, fui super bem recebida e foi muito gostoso participar”, contou Helena em entrevista ao Gshow. Na série ela dará vida a Leila, esposa de um delegado que esconde segredos.

Ela chegou a falar também sobre a sua relação com o filho, Pedro Waddington, que assim como ela, seguirá carreira artística: “O Pedro fez alguns cursos de direção, inclusive um estágio de direção na TV Globo, mas nunca tinha pensado na possibilidade de atuar. E quando nós viemos aqui para São Paulo ele entrou em uma escola de teatro e está gostando muito”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza