X

Helicóptero com Danton Mello cai, corpo é encontrado no mato e doença é anunciada; entenda

Compartilhe essa notícia

Danton Mello vive momentos complicados em sua vida

Danton Mello, que desde os 5 anos vive na frente dos holofotes e é até hoje um dos principais atores brasileiros, já passou por um momento bem tenso e difícil em sua vida.

Isso porque há mais de duas décadas, exatamente no dia 14 de setembro de 1998, o ator de 46 anos foi vítima de um grave acidente de helicóptero. Na época, ele precisou ficar cerca de 30 horas à espera de um resgate, afinal a aeronave caiu em uma área isolada na região do Monte Roraima.

Durante uma entrevista ao ‘Gshow’, Danton Mello falou sobre o acidente e revelou que se lembra de todos os detalhes.

“Me lembro de tudo, perfeitamente. O dia 14 de setembro é uma data que eu comemoro. E me lembro nitidamente da queda, do tempo em que a gente ficou lá, do resgate, de quando passou o primeiro helicóptero e não viu a gente, depois um avião também não viu, até que chegou o terceiro helicóptero e como eu sentia tanta dor, falei: ‘Vou embora neste, não aguento ficar aqui mais tempo. Sempre penso com muito carinho no Cuca, meu parceiro de trabalho, que infelizmente não resistiu e se foi. São muitas lembranças”, disse o ator.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Ainda durante a entrevista ao ‘Gshow’, Danton Mello também falou sobre o diagnóstico de diabetes que descobriu e que inclusive o fez mudar sua vida radicalmente, afinal é uma doença bem perigosa.

Sou diabético e tenho que ter um controle de alimentação. Quando descobri a diabetes, mudei radicalmente, mas depois acabei me perdendo e engordando um pouquinho”, contou ele.

Além disso, ele revelou que por conta de um personagem, precisou engordar, mas que não contou para seu médico.

“Quando fui chamado para fazer o Arigó tive esse desafio de engordar, e fiz isso por conta própria, porque sabia que se eu procurasse meu médico ele não me deixaria fazer já que coloquei minha saúde em risco, né? Mas como era um personagem grandioso, fascinante para se interpretar, embarquei”, disse o ator.

ATOR REVELA MUDANÇA NOS HÁBITOS 

Inclusive, Danton Mello comentou que atualmente está se controlando e voltou a fazer exercícios para emagrecer.

“Já tem dois/três meses que estou me segurando, me controlando, voltei a fazer exercícios em casa. Costumo dizer que não cuido tão bem de mim, como cuido dos meus personagens, mas cheguei numa idade que não posso mais descuidar, agora tenho que entrar na linha”.

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Deixe um comentário

Esse site utiliza cookies Leia mais.