Terra e Paixão

Terra e Paixão

Pescoço quebrado, cadáver flagrado e Hélio assumindo culpa: 3 viradas em morte de Agatha em Terra e Paixão

Agatha em Terra e Paixão - Foto Globo
Agatha em Terra e Paixão - Foto Globo

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre as três viradas em morte da vilã, na novela da Globo

A novela Terra e Paixão, da Globo, continua dando muito o que falar no canal dos Marinhos.

Dessa forma, com direito a pescoço quebrado, cadáver flagrado e Hélio assumindo culpa, vocês irão saber detalhes sobre as 3 viradas em morte de Agatha em Terra e Paixão. Vamos conferir?

Bom, para iniciar a saga, de acordo com informações do portal O Fuxico, Agatha (Eliane Giardini) será encontrada morta em Terra e Paixão, desencadeando uma onda de mistério e intriga.

O que irá acontecer com Agatha em Terra e Paixão?

Assim, ela será vista caída perto da escada, com três tiros no peito, levantando questões sobre quem seria o responsável pelo ato. Em meio a tudo isso, Marino (Leandro Lima) faz uma descoberta crucial: Agatha foi envenenada e teve seu pescoço quebrado antes de ser baleada.

Assim, ele irá supor que Agatha poderia ter sido baleada e caído da escada, resultando em um pescoço quebrado. Mas, o legista esclarece que a ordem dos eventos foi diferente: “Não. Ao que tudo indica, ela primeiro teve a lesão no pescoço e só depois recebeu os tiros”, afirma.

Veja também

O que eu quero dizer é que os outros fatores aceleraram a morte dela, mas pela quantidade dessa substância… já seria o suficiente para ela morrer. A dona aí foi envenenada”, conclui o legista.

E as informações a respeito da morte não param por aí. De acordo com informações do portal Notícias da TV, a imprensa vai entrar na mansão bem na hora em que o corpo de Agatha (Eliane Giardini) será flagrado.

Dessa forma, um dos suspeitos de matar a megera será Kelvin (Diego Martins), flagrado por Neide (Luciana Malcher) se escondendo atrás do carro do IML (Instituto Médico Legal), que em seguida levará o cadáver para a autópsia.

As informações dão conta ainda de que Hélio também será um dos suspeitos da morte da vilã. Assim, ele surgirá em uma cena na qual se lembrará da mãe assumindo que matou o pai dele e ameaçando assassinar Petra (Debora Ozório) antes de o crime acontecer. “Eu preciso dar um jeito numa situação que já deveria estar resolvida há muito tempo. Mas eu vou resolver hoje mesmo, não posso mais esperar”, dirá.

Na ocasião, Hélio ficará muito nervoso porque Marino dirá que precisa interrogá-lo. “Eu sinto muito pelo que aconteceu com a sua mãe, Hélio. Eu sei que você tá sofrendo, mas, infelizmente, eu preciso te fazer algumas perguntas. Primeiro eu preciso saber o que você veio fazer aqui na casa do Antônio [Tony Ramos]”, questionará o delegado.

Hélio então dirá: “Eu nunca imaginei que a minha mãe pudesse ficar desse jeito. Eu vi que ela tava indo numa escalada, parecia que tava ficando louca. Eu juro que ela nunca foi assim, Marino. A minha mãe era doce, amorosa e muito sofrida. Mas há um tempo eu comecei a ficar com medo do que ela tava fazendo com o doutor Antônio e do que ela podia fazer com a Petra. Eu não ia deixar ela fazer mal pra Petra”.

O engenheiro completará dizendo que a culpa pela tragédia também é dele, o que deixará o delegado intrigado. “Eu vou te liberar agora, mas é importante que você não saia de Nova Primavera. Eu vou precisar conversar outras vezes com você, mas por enquanto eu vou respeitar seu luto”, concluirá Marino.

 

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Terra e Paixão

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: