Novelas

NovelasTV Foco

Helô procura Wanda, que resolve agredir a delegada

Sem título

Théo desafia Lívia e Áurea se preocupa com o filho. Stenio se recusa a dar o endereço de Wanda para Helô. A delegada fala para Jô que vai prepará-la para uma operação policial. Lucimar avisa a Helô que Sheila a levará até o trabalho de Wanda. Helô decide acompanhá-las. Cyla questiona Morena sobre sua chegada à Turquia.

Ayla desconfia de Zyah. Mustafa consola Aisha ao saber que o exame de DNA deu negativo. Sheila fica aflita ao se aproximar do trabalho de Wanda e vai embora com Lucimar. Helô vai ao escritório de Wanda e começa a fazer perguntas sobre Santiago. A vilã tenta atingir a delegada, mas não consegue. Lívia ameaça Wanda ao saber que o cerco está se fechando contra ela. Rosângela chega ao Brasil com Garcez. Aída exige que Nunes mostre a mulher que estava com ele no restaurante. Rachel consegue que Lívia patrocine Élcio.

Stenio reclama por Helô ter interrogado Wanda em seu trabalho. Rosângela vai com Wanda pegar bebês para serem adotados. Zyah conta para Ayla que Mustafa comprou Morena e Farid escuta. Celso pede desculpas para Érica por falar tanto da ex-mulher. Amanda flagra Antonia e Carlos em um restaurante e arma um escândalo. Leonor ajuda Isaurinha a cuidar de Arturo. Morena conta para Demir que foi traficada.

As cenas vão ao no capítulo desta segunda-feira (25), a partir das 21h na Globo.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários