Encontrada morta, Heloísa Faissol sofreu assédio sexual no passado


Socialite Heloísa Faissol foi encontrada morta no Rio de Janeiro - Foto Reprodução Internet
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Como informado, a polícia confirmou a morte de Heloísa Faissol na manhã desta sexta-feira, 03 de fevereiro. O corpo da famosa foi encontrado em seu apartamento em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

A ex-“Fazenda” já estava sem os sinais vitais no momento em que os agentes chegaram ao local. A causa da morte ainda está sendo estudada. Diligências estavam em andamento nesta manhã para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

+Polícia divulga novas informações sobre a morte de Heloísa Faissol

Em 2012, Heloísa decidiu passar a vida a limpo no livro “O luxo do lixo’’ (Livros Ilimitados), como informa o jornal O Globo. Durante vários relatos, a funkeira, sem citar nomes, contou que foi vítima de assédio sexual na infância. Além disso, revelou que suas noitadas eram regadas a “sexo, drogas e rock’n’ roll”.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Em entrevista ao “Programa do Jô”, na época de lançamento do livro, Heloísa definiu como um resumo de “lembranças engraçadas e trágicas’’’. “Meu livro mostra como é a vida das pessoas que tiveram uma vida boa e farta nos bastidores e não o que está nas revistas’’’, afirmou.

Veja também

🚨 Luto! Morre atriz amada da Globo + Ana Maria em gu3rra com a Platinada + Davi torrando os milhões 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.