Celebridades

Heloisa Périssé descobre tumor e passa por cirurgia: “Vou fazer sessões de radioterapia, químio e o que for”

Heloisa Périssé descobriu um tumor nas glândulas salivares e passou por cirurgia (imagem: Instagram)
Heloisa Périssé descobriu um tumor nas glândulas salivares e passou por cirurgia (imagem: Instagram)

Heloisa Périssé, da Globo, que acabou de participar da série “Cine Holliúdy” disse que fará o que for necessário para se recuperar o mais rápido possível.

A atriz da Globo, Heloisa Périssé compartilhou uma notícia que pegou seus fãs de surpresa e deu um grande em seus seguidores, ela anunciou que está com câncer.

+Tata Werneck surge com parte do corpo transformada e dispara: “inchado feito um pão”

+Maju Coutinho, do Jornal Nacional, choca ao surgir em momento íntimo com o marido

+ Renata Vasconcellos e Bocardi se envolvem em esquema de Dony de Nuccio e podem ser demitidos da Globo

Em sua rede social, Heloisa Périssé usou seu storie para fazer o anúncio: “Estou ‘sumidinha’, né? Pois é, a vida dá umas cambalhotas interessantes! [risos] O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% para minha saúde!”

A atriz também aproveitou o humor e a fé para mostrar otimismo e dizer que está preparada para enfrentar o que for preciso para se curar: “Vou fazer sessões de radioterapia, quimio[terapia], o que for e, daqui a pouco, tô a mil de novo! E ainda vamos rir muito! Porque bom humor, graças a Deus, é o meu olhar pra vida! E quero ser assim principalmente agora!”

Heloisa Périssé passou por uma cirurgia semana passada para a retirada da glândula salivar, semana passada, segundo informações da jornalista, Patrícia Kogut.

A atriz participou recentemente da série Cine Holliúdy, sucesso de críticas na Globo. Heloisa Périssé estreou na Globo em 1992 com um papel pequeno na novela De Corpo e Alma. Depois conseguiu destaque ao trabalhar com Chico Anysio nos programas Escolinha do Professor Raimundo, Chico Total e também no humorístico Zorra Total.

Nas novelas, trabalhou nas novelas Cama de Gato, Boogie Oogie,Cordel Encantado, A Lei do Amor e no sucesso Avenida Brasil. Ela também deu protagonizou a série que contou a vida da Dercy Gonçalves, Dercy de Verdade.

No teatro fez grande parceira com a atriz com  Ingrid Guimarães na premiada peça Cócegas, que também ganhou uma versão infantil, Cosquinha. A química deu tão certo que a parceria foi parar na TV com a série Sob Nova Direção, que ia ao ar nas noites de domingo e ficou três anos no ar na Globo.

No cinema, Heloisa Périssé  também fez sucesso com os longas, Xuxa Abracadabra, Avassaladoras, Muita Calma Nessa Hora e o Diário de Tati, filme que teve origem a partir de seu personagem criado para a Escolinha do Professor Raiumundo.

Ao final do seu storie, a atriz que é evangélica reforça sua fé:“Como todo mundo sabe, minha fé é a coisa mais importante da minha vida, eu creio que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus! Tá tudo certo! Sou forte!”

Heloisa Périssé está em cartaz com a comédia Loloucas contracenando com a também atriz da Globo, Maria Clara Gueiros.

A atriz Heloísa Périssé. (Foto: Reprodução)
A atriz Heloísa Périssé.
(Foto: Reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom fim de domingo!!! Com a Baía de todos os santos ao fundo, tudo fica mais que bom! ❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Heloisa Périssé 😘❤️🙏 (@heloisaperisse) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO